9 de outubro de 2021

Torcicolo na Madame (Resident Evil 1 PSX)

Nuóóóóóssssaaaa! Quanto tempo que eu não apareço aqui, heim! E foi tanto tempo que até o mecanismo de edição aqui do blogspot esta diferente. Bem! Vamos ao assunto: Enquanto eu brincava com a programação do Resident Evil 1 do PlayStation 1, eu acabei dando um jeito de assumir o controle da Jill Valentine em meio ao diálogo do evento introdutório do game. Feito isso eu entrei na primeira porta antes mesmo do Albert Wesker e do Barry Burton, quando ela entrou na saletinha com a estátua da jarra, ela me apareceu assim, com torcicolo 

Não é complicado de entender, resumidamente o que ocorrera foi o seguinte: Iniciou-se o jogo, e antes dos personagens terminarem a conversa, eu assumi o controle da personagem, mas no momento em que ela entrou na porta ela estava com a cabeça virada pra cima, olhando a mansão, e na próxima tela ela ficou assim. Pra ver melhor isso, basta assistir ao vídeo aonde eu mostro melhor isso ocorrendo:

Vida Longa e Próspera!

\\//_ 

2 comentários: