15 de abril de 2016

5 jogos de Game Boy.

Olá pessoal tudo bem? hoje vou fazer um post de 5 jogos de Game Boy que valem a pena serem jogados e relembrados.
Não vou me atentar a dados técnicos mais sim na experiência que esses games me proporcionaram e como eles mudaram meu conceito sobre o portátil da nintendo.
Antes de começar quero dizer que esses games não são os melhores e nem os piores na minha opinião, mais games que me fizeram entender como esse portátil poderia substituir um console de mesa e nos proporcionar horas de diversão.
Agora sem mais delongas vamos ver esses cinco games que de certa forma marcaram grande presença nesse console portátil de sucesso.
#5#
King of Fighters 96
Em poucas palavras posso dizer que a experiência com esse game é maravilhosa, o jogo flui bem, golpes e especiais bem desenhados, sprites sensacionais, trilha sonora divina e personagens que caíram nas graças da garotada e fizeram parte da cultura dos anos 90.
                          

#4#
Bionic Commando
Game de guerra que inclui itens e armas especiais, o game lembra muito a serie Mega Man, mais com uma grande diferença pois nesse game o personagem não pula mais sim usa um gancho com corrente que o transporta de uma plataforma a outra com o personagem suspenso e muitas vezes tendo que balançar e calcular sua queda.
O ponto forte desse game são gráficos bonitos, um grande numero de áreas para explorar e inimigos e chefes bem variados.
                              

#3#
Mega Man 2
Quando o assunto é Mega Man dispensamos comentários, esse grande game fez passagens por vários consoles e portáteis, no portátil da Nintendo não seria diferente.
A segunda parte desse game para o Game Boy na minha opinião é o melhor, musica, gráficos e jogabilidade de tirar o fôlego.
Um game para ser jogado e relembrado, e mesmo depois de ser finalizado merece ser finalizado novamente.  
                                

#2#
Super Mario Land

O bigodudo da Nintendo não podia ficar de fora dessa lista, um dos motivos de gostar tanto desse game foi por ser um dos primeiros games dessa plataforma que joguei, de inicio eu estranhei um pouco por estar acostumado com o Super Mario Bros do nintendinho, mais em pouco tempo de jogatina já aprendi a respeitar e gostar desse game que apresentou algumas mudanças.
                                   

#1#
Pokemon

Um RPG de bolso que se tornou uma febre nos anos 90 e no Brasil estourou em meados dos anos de 2000 e 2001.
Quem viveu aquela época sabe que toda a garotada queria um Game Boy por causa desse game, o resultado do sucesso de vendas do portátil foi por grande influência do desenho e pelo jogo que foi lançado exclusivamente para o portátil.
No game você comandava um garoto que iniciava sua atividade como treinador de Pokemon, já de cara o personagem recebia um Pokemon e iniciava sua jornada pelo grande mundo infestado dessas criaturinhas e desafios para se tornar um mestre Pokemon. 
                       
Espero que tenham gostado do post, sei que o portátil tem uma lista gigantesca de games que são muito bons, separei esses 5 que marcaram muito minhas jogatinas com esse portátil, deixem nos comentários os games que marcaram de alguma forma sua vida nessa plataforma.
Até a próxima fui............

Um comentário: