22 de julho de 2016

Museu do videogame Itinerante

Sejam bem vindos ao Gamer Desconstrutor, hoje gostaria de falar sobre um assunto que interessa a você, amante consoles e jogos antigos e que reside na grande Belém-PA. Entre os dias 23 de julho a 14 de agosto de 2016 estará ocorrendo o Museu do Videogame Itinerante lá no Boulevard Shopping Center, a entrada é gratuita! Cliquem no título deste post para saberem um pouquinho mais.

A exposição reuniu mais de quatro milhões de visitantes no ano de 2015 em várias cidades do Brasil, são expostos 44 anos de história da evolução dos videogames (250 consoles de todas as gerações), desde o primeiro console do mundo até os atuais. O visitante poderia jogar os maiores clássicos de todos os tempos, como Telejogo, Atari, Odyssey, Nintendo 8Bits, Mega Drive, Super Nintendo, Neo Geo, Nintendo 64, Dreamcast, PlayStation 1 dentre muitos outros. Também haverá Palco Just Dance, encontro de cosplays, simuladores de corrida, torneios de jogos e muito mais.
Não percam! Pois eu não perderei! Nos vemos lá, Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Eu fui quando pararam no VGS de Brasília. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que eles visitam a minha cidade, e eu nunca compareci a eventos assim...

      Excluir
  2. Olá, Davi. O Museu do Videogame Itinerante não passou por Brasília. O apresentado na VGS era outro. Temos previsão de irmos para a capital federal em 2017. Abs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. É preciso conhecer os jogos antigos.

    ResponderExcluir