9 de dezembro de 2016

5 Jogos de Nintendo 3ds que precisam ser jogados.

Fala galera tudo belezinha com vocês?
Hoje vamos falar do portátil que revolucionou a forma de jogar, tanto em gráficos como em efeitos 3D, sim estamos falando do Nintendo 3ds, um portátil que tenho muito carinho e respeito, tanto pelo console como pela sua biblioteca sensacional de jogos.
Agora sem mais delongas bora curtir esses games sensacionais.

#5#
Mario Kart 7


Esse game acompanha minha vida desde a época do Super Nintendo, uma obra prima sem duvidas, um game que atende todos os requisitos de diversão em todas idades, um game que é mais que obrigatório para essa plataforma, a grande novidade desse Mario Kart 7 é a adição de novos itens e personagens, mais o que mais me encantou e se tornou um destaque foi o jogador poder voar com o personagem usando a asa-delta, gráficos e sons muito bem feitos, na minha humilde opinião uma obra de arte que precisa ser apreciada.



#4#
New Super Mario Bros 2
A continuação do New Super Mario Bros do Nintendo DS, veio para o 3ds com uma grande inovação na parte gráfica, sonora e na jogabilidade, um game obrigatário que rende muitas horas de diversão para toda a família, fases com muitas passagens secretas e segredos tornam o fator replay mais que obrigatório.
Eu recomento muito esse titulo pois sempre está comigo onde quer que eu vá.



#3#
The Legend of Zelda Ocarina of Time 3d


Uma Joia brilhante feita para o Nintendo 64, adaptada e melhorada para o Nintendo 3ds, quem acompanha a saga de Link sabe que todos os jogos da serie tem grandes desafios e segredos, nessa versão o uso das duas telas e o giroscópio ajudam e muito na aventura, Venha se encantar com esse game que a muitos anos detêm o titulo de melhor game da serie por inúmeros gamers de todo o planeta. 




#2#
Super Mario 3d land

Nessa aventura do bigodudo mais querido da Nintendo, contamos com uma grande inovação, o game conta com efeitos e cenários em 3d, já vimos o Mario em 3d no Mario 64, mais nunca em um portátil, a grande diferença que contamos com fases parecidas da franquia mais com o visual em 3d.
Um game sensacional com grande grau de dificuldade e vários desafios, tornam esse game como um novo marco na franquia Super Mario Bros.



#1#
Luigi's Mansion Dark Moon

Um game engraçado e rodeado de segredos e mistérios, nessa aventura ajudamos o nosso querido Luigi a desvendar segredos em uma mansão assombrada, ao mesmo tempo que damos gargalhadas com ele tentado vencer seu medo de fantasmas.
Gráficos muito bons e sons que acompanham bem os cenários e corredores sombrios com um ar de desenho animado dos anos 90, na minha opinião um game obrigatório para esse portátil.



#Menções Honrosas#
#Castlevania - Lords of Shodow - Mirror of Fate# 



#Donkey Kong - Country Returns 3D#



#The Legend of Zelda - Majora's Mask 3D#



#Pokemon X#



#Resident Evil - Revelations#


Galerinha deixe nos comentários mais jogos para esse portátil sensacional que diverte  e encanta muitos gamers no mundo todo, até a próxima fui.....
 

3 comentários:

  1. mas è uma excelente lista, so acrescentaria o fire emblem, pq me marcou muito!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho todos os da lista. O 3DS é um excelente portátil. Só que curiosamente nenhum me marcou tanto quanto Super Mario 3d Land. É incrível como uma franquia tão antiga consegue ainda ser tão viciante e gostosa de jogar como Super Mario. Gostaria de acrescentar o Zelda: Link Beetween Worlds que é um game simplesmente memorável.

    ResponderExcluir