27 de janeiro de 2017

Deu a louca na SEGA

Uma ótima notícia para você que é amante das músicas dos títulos clássicos da SEGA, a empresa liberou suas trilhas sonoras no Spotify, um serviço de música comercial em streaming, podcasts e vídeo comercial que fornece conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia, incluindo a Universal Music, a Sony Music e a Warner Music.

Você CLICA AQUI e se inscreve no serviço usando sua conta do FaceBook ou através de um email seu, ou se você já tiver uma conta no serviço, basta acessar CLICANDO AQUI, em seguida você segue este OUTRO LINK para ir direto ao ponto aonde estão as músicas da SErvice GAmes.
A trilha sonora foi liberada desde o dia 25 de Janeiro e conta com músicas de jogos como Alex Kidd, Out Run, Skies of Arcadia, Virtua Fighter, Jet Set Radio, Power Drift e NiGHTS: Into Dreams, mas além dos grandes clássicos que nos marcaram durante nossa infância e adolescência, temos músicas de jogos mais novos como Virtua Fighter 5: Final Showdown. Curtam aí que eu vou curtir aqui! Ha! E por falar em "curtir", não deixem de se inscrever no MEU CANAL e curtirem os videos por lá, ok? ;-) Vida Longa e Próspera à Todos.
\\//_

#Yoz #GamerDesconstrutor #SEGA #DeuAloucaNaSEGA #Spotify #Alex Kidd #Out Run #Skies of Arcadia #Virtua Fighter #Jet Set Radio #Power Drift #NiGHTS: Into Dreams #Virtua Fighter 5: Final Showdown https://goo.gl/hGmqaT https://www.youtube.com/c/GamerDesconstrutor?sub_confirmation=1

2 comentários:

  1. Finalmente um motivo bom o suficiente para eu criar uma conta no Spotify, hahaha!

    ResponderExcluir