11 de abril de 2018

Yoz no Entrevistas e Caricaturas no Canal Gargamel Verde

Sou inscrito em vários canais, e TODOS eles eu marco a sinetinha de notificações por uma razão: “Se estou seguindo um canal, porque não vou querer ser notificado por ele quando sair um vídeo novo?” E volta e meia eu topo com um canal que nunca vi na vida, e muitas vezes, devido a relevância de seu conteúdo, eu me pergunto: “Como raios eu não descobri este canal antes?”. Este foi o caso do canal GargamelVerde comandado pela minha amiga e artista plástica Viviane Scarabelo e pelo seu marido Biofa Blues. Mas o que esse canal tem assim de tão especial? O primeiro e mais notório de todos é o carinho dado a ele por seus criadores/administradores. A gente simplesmente sente isso quando escuta a Viviane falando em seu canal. O Segundo é a humildade que eles possuem, diferente de outros canais cujos colaboradores exalam soberba, aqui você sente que são pessoa muito legais e que estão ali pra mostrarem seu amor pelos games. Portanto, antes de mais nada, obrigado, obrigado e obrigado por terem me convidado para a entrevista. E você que esta lendo este post, assista a entrevista e depois me digam como eu me saí! ^_^

Posso começar este segundo parágrafo dizendo que quando me convidaram para esta entrevista, eu senti um misto de vários sentimentos. O primeiro deles é que excetuando-se as entrevistas de emprego que tenho tido recentemente (E que por sinal não deram em nada) e a minha participação no PodCast sobre locadoras antigas eu nunca havia sido entrevistado nem por blog e nem por canal, então isso me deixou um pouco ansioso (Eu queria que tudo saísse perfeito). Segundo foi uma empolgação e uma grande felicidade (Pois desde quando eu descobri este canal, sempre acompanho os Entrevistas e Caricaturas com outros produtores de conteúdos). E gostaria de encerrar este breve post desejando aos donos do canal GargamelVerde, muita felicidade, paz, saúde, longevidade e prosperidade!
\\//_


Nenhum comentário:

Postar um comentário