31 de dezembro de 2014

Feliz 2015 a moda de 1993

O passado é história, hoje é um preparativo pra um zero cujo amanhã é a esperança de um novo recomeço. Quando 2015 chegar, sintam-se felizes por tudo o que passaram nessa vida, pelos ganhos, realizações e até mesmo as lutas porque sem batalhas não há vitória, e sem vitória não há como sermos chamados de vencedores.
Junto com as memórias que se foram;
Congratulou-se em expectativas.
Memórias de adeus as coisas ruins,
Esperança de bons sonhos e boas-vindas.
Feliz 2015!
A galera que eu tanto conheço confraternizando entre si

Sejam bem vindos novamente ao Desconstrutor de Jogos. Hoje eu estou passando não para falar sobre games necessariamente, mas para desejar um feliz 2015 para todos vocês e transmitir uns recadinho rápido. Como sabem, esse site é novo, foi criado no dia 30 de Novembro de 2014 e até o momento eu tenho poucos textos publicados e ainda muita coisa a ser definida, desde sua aparência, essência até “organogramações”. O tempo continua muito escasso, mesmo depois do trabalho, frequentemente eu ainda tenho compromissos de noite fora muitos outros empecilhos. Mas gostaria de dizer que a vontade de manter o site é muito forte e por isso vou continuar trabalhando ao máximo.
Até o Lavos veio para a festa

Tem algumas ideias que eu gostaria de por em pratica para manter o site atualizado com maior frequência, mas nem sempre serão reviews ou Desconstruções, talvez eu poste algumas reflexões ou algo voltado para o humor, no geral seria algo de veloz produção. Mas isso eu ainda vou definir e qualquer criação de ideias, eu passo mais um recado aqui pra vocês. Ainda não vou me comprometer com parcerias além das que eu já tinha antes da criação deste espaço virtual gamístico, que é o meu compromisso com o canal do Velberan e com a equipe SNESTALGIA, e nem vou falar ainda sobre possíveis criações de quadros no site embora eu JÁ tenha algumas ideias, até porque elas precisam ser melhor trabalhadas tanto a questão das parcerias como também os quadros. Quero dizer também que eu irei me dedicar ao crescimento do perfil do Desconstrutor no G+ para que a dedicação à divulgação seja exclusiva, mas não somente a transmissão deste meu trabalho aqui, mas como também os dos meus companheiros, não vou aderir a FaceBook, não vejo necessidade e nem vontade para isso, portanto, não insistam.

Então, segue as minhas mensagens de felicitações à este novo ano que logo irá nascer, e esta será dedicada à FAMÍLIA:

Vídeo muito especial que assisti ontem

Com base no vídeo anterior, eu deixo três versículos de Gênesis 2:
21 ¶ Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;22 E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.23 E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Mas porque estou citando Gênesis num site de Games? Simples! Este não é um site de Games! Como disse recentemente um grande amigo, este é O site de Games do Yoz, ou se preferirem, do Desconstrutor de Jogos. Portanto, os textos são partes de mim. Portanto, para entenderem Gênesis mencionado anteriormente, precisam ler o meu pensamento a seguir:

Nada melhor do que a sabedoria suprema de uma mulher realmente de bem para contornar uma crise familiar. Para mim a mulher tem um dom natural que quando despertado faz ela se sacrificar por algo maior, mesmo que ela própria não tenha forças para tal.
Com base nisso eu declaro:

Mesmo a Bíblia dizendo que a mulher surgiu de um pedaço do homem, as vezes penso que na realidade nós é quem somos um pedaço dela, porque por mais forte que um homem seja de corpo, esta jamais será superior a força que a mulher carrega na alma.

Vida longa e próspera, feliz 2015 e até próxima!
Fui!

9 comentários:

  1. Aeeeee!!! Feliz 2015 pra você também manolo.

    E que tudo de bom que você desejou pra nós nesse post seja lhe dado em dobro.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 pra você e para todo mundo!
    Realmente temos que agradecer por estarmos ainda nesta batalha todos os dias.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 meu irmão! Bora trabalhar bastante no ano que vem..
      \o

      Excluir
  3. Feliz 2015! pra você também!!!Esse blog é bem interessante.Parabéns!!!
    Gostei do fato de você dizer que os textos são parte de você.
    Muita coisa no meu blog é assim também,alguns textos são partes da minha vida,disfarçada com muito humor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bro! Depois manda o link do seu site pra eu dar uma olhada...
      ok?

      Excluir
  4. 2015 vai ser um ótimo ano para todos nós

    ResponderExcluir