22 de abril de 2015

Phantasy Star II Ep. 10 - Malvindos à Dezoris

Bem vindo novamente ao Desconstrutor de Jogos, dando seguimento às artes do Sotério Sales para as capas dos vídeos game play de Phantasy Star II feitos pelo Velberan, a arte de hoje será dedicada aos campos hostis de Dezoris, o planeta de gelo.



Embora essa arte mostre uns coelhinhos (que não são da páscoa) de aparência Hentai, eu considero esse como um feliz marco na história do autor, porque muito embora, na correspondência dele, ele afirme que desenhar esses bichos deram bastante trabalho fora que foi demorada a produção desta imagem, pessoalmente falando, considero que eles tenham ficados muito bons! Parabéns ao Sotério pelo trabalho. Se quiserem ver como foi essa tensa aventura de nosso amigo, assistam ao capítulo 10 do game play logo abaixo e não deixem de curtir e compartilhar o vídeo assim como esta arte que ficou supimpa ^_^.


Sendo assim, despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

7 comentários:

  1. Esses coelhos não vão lhe dar ovinhos mesmo não.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O mais engraçado é que a imagem foi colocada como capa do vídeo bem na semana da Páscoa e teve gente perguntando se era esse o motivo de escolha dos coelhos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fui que perguntei, kkkkkkk. O nome da ilustração poderia ser "50 tons de Mapiguari", huhuhuhuhuh.

    ResponderExcluir
  3. Será que você ainda vai continuar gostando deles depois que os enfrentar nos campos Dezorianos?
    :-)

    ResponderExcluir