27 de julho de 2016

5 Jogos de Nintendo DS que precisam ser jogados.

Fala galerinha blz?
Hoje vamos falar de 5 jogos de Nintendo DS que fizeram o portátil se tornar uma febre no mundo todo.
No final do post farei menções honrosas a jogos que também são sensacionais e merecem ser jogados e apreciados.
Sem mais delongas bora curtir essa lista.
#5#
New Super Mario Bros

O famoso bigodudo fazendo sua estreia em duas telas no portátil que inovou tanto pelo designer como no modo de jogar, fazendo os gamers mais experientes se reinventar e se redescobrir para jogar com duas telas sento a tela inferior touch.
Na minha opinião esse game do Mario é um dos melhores para um portátil e desafiador, pois o mesmo conta com inúmeros segredos.
               

 #4#
Dementium The Ward

Quando conheci esse game eu fiquei preso no seu clima sombrio, esse game me prendeu do começo ao fim, gráficos excelentes e sons sombrios para um portátil, já no começo acordamos num hospital abandonado e cheio de sangre pelos corredores, os efeitos da lanterna falhando aumentam mais e mais o clima sombrio.
Um game que sem sombra de duvidas cai nas graças dos gamers que adoram o gênero de terror.

#3#
Mario Kart DS
Nossa como essa série de games Mario Kart me proporciona uma nostalgia incrível, pois desde o do supernes eu amo muito Mario Kart, jogo até hoje as versões do supernes, do nintendo 64, Ds e a do 3ds.
No Nintendo DS temos um numero grande de corredores, desafios e cenários melhorados das versões mais antigas.
Com certeza quem conhece esse game pode dizer como ele é indispensável para o portátil da Nintendo.

  #2#
Castlevania Dawn of Sorrow

Castlevania Dawn of Sorrow se passa um ano após os eventos ocorridos em Aria of Sorrow, os gráficos foram aprimorados significamente e a trilha sonora é sensacional, com a ajuda da tela de touch podemos desenhar os selos para derrotar cada chefe, sem falar nas fusões de almas com armas podendo criar novos armamentos e equipamentos.
Também contamos com a ajuda dos companheiros de Soma Cruz que participaram da aventura anterior.


#1#
Metroid Prime Hunters

Nessa aventura nossa heroína Samus Aran viaja para a remota Galaxia de Treta por causa de uma mensagem inesperada que a federação recebe, o que ela não sabia que grandes perigos estava em sua espera pois a mensagem foi interceptada, gráficos do ambiente de cair o queixo e som nunca vistos no portátil, esse game merece nota 10 tanto pelos gráficos como pela jogabilidade.

#Menções Honrosas#
Castlevania: Order of Ecclesia


Castlevania: Portrait of Ruin


Mario & Luigi Partners in Time


Se alguém quiser complementar essa lista deixe nos comentários os jogos que vocês gostam para conhecermos, até mais galera e até o próximo post.

2 comentários: