25 de fevereiro de 2018

Essa é pra você que sempre quis ter um Game Gear (VENDIDO! Cacimba! Ela vendou rápido! ^_^)

Olá! Sejam bem vindos ao Gamer Desconstrutor, hoje eu estarei trazendo um post um tanto quanto diferente. Uma amiga minha está querendo se desfazer de seu Game gear comprado nos Estados Unidos. Como ela não joga mais nele, resolveu se desfazer do mesmo, e como ele esta em perfeito estado com somente alguns pequenos riscos na tela que mal dá para ser visto, talvez pudesse vende-lo por um bom preço se comparado a tudo que vem acompanhado nele.

O portátil vem com o manual de instruções, uma Bateria (Que foi previamente testada e constatada seu funcionando por quase 3 horas) e que também foi comprada nos estados unidos e devidamente acompanhado pelo manual de instruções.
E o melhor de tudo! Jogos! ^_^ E todos eles acompanhando o manual e sua caixinha. Excetuando-se o Taz, o Tom e Jerry e o Donald que foram comprados no Brasil, os demais jogos foram comprados nos EUA junto com o console. 
O kit todo está muito bem cuidado e funcionando direitinho (Ela me mostrou em vídeo). Também não acho que o valor esteja ruim, tem gente aí pedindo horrores por um aparelho que além de não funcionar nem se quer vem com essa bateria! Eu mesmo teria interesse se já não tivesse com o meu a caminho, e levando-se em consideração que vem com bastante jogos e ainda por cima com manual (Que você compra por valores que oscilam entre R$40,00 a mais de R$65,00), acho que o preço está bom. Então, CLIQUEM NESTE LINK para tratarem dos detalhes do produto com a vendedora, incluindo o valor caso tenham interesse.
Mas ó!!! Estou apenas ajudando a amiga a anunciar a venda desse Game Gear, assim como ajudaria qualquer amigo ou conhecido meu que também queira se desfazer de algum console ou game. Outra coisa, eu não cobro uma pataca para fazer isso e ajudar a turminha que curte games antigos, mas se alguém quiser me mandar de presente um Headset bom pra eu poder fazer os vídeos pro meu canal ou um “flashcarts” do Mega Drive (Everdrive), pra quando eu quiser dar um tempo no PC e analisar os jogos no meu próprio Mega Drive eu tô aceitando também, viu?
^_^
Sendo assim, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pior que eu tô devendo isso, né? Ainda não procurei direito pra saber como eu mudo o mecanismo de comentários daqui, vou dar uma pesquisadinha nisso, pode deixar...

      Excluir