27 de abril de 2018

Retrabalhando as Artes originais de Phantasy Star I

“Pare agora mesmo de roer suas thumbnails”! ^_^ Quem não entendeu, é muito simples. Usando uma tradução bem literal, thumbnail nada mais é do que a união das palavras “thumb” (Que significa “polegar”) e “nail” (Que quer dizer “unha”). No mundo dos criadores de conteúdos audiovisuais (Canais), elas são muito usadas para atrair a atenção de uma pessoa à assistir um determinado vídeo no YouTube. Sua qualidade e até o texto inserido por sobre elas, precisam ser muito bem pensadas e trabalhadas para conquistar um inscrito, uma view num determinado vídeo e até um like.
Mas porque raios eu estou torrando a paciência de todos com essas definições enfadonhas?
Simples! É que o meu amigão Sotério Salles me enviou há pouco tempo um pacotão com TODAS as artes de Phantasy Star I que ele retrabalhou para serem usadas como Thumbnail’s da jogatina completa de Phantasy Star I lá no canal Velberan Adventure.
Artes originais retrabalhadas?
Yep! Funciona assim, o Sotério pega uma ou mais artes e as redesenhas numa qualidade maior para que elas possam ser usadas como Thumbnail’s para cada um dos vídeos da série de gameplay sobre o clássico Phantasy Star I. Quem quiser acompanhar esta série, basta CLICAREM AQUI. Enquanto as artes, irei pô-las a seguir!


Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário