4 de agosto de 2017

“I’ll be back” Gamer Desconstrutor

Sejam muito bem vindos ao Gamer Desconstrutor , eu me chamo Yoz e hoje estarei trazendo uma notícia bem legal! O Blog esta de volta!
^_^

Calma que eu vou explicar! Mesmo contra todas as possibilidades (Desemprego e outras coisinhas a nível muito pessoal), surgiu a milagrosa oportunidade de eu reativar meu velho PC (Que estava pifado) com um componente que eu recebi de “grátis” \o/, então, graças a isso, o blog estará retornando suas atividades “normalmente” semana que vem e se manterá ativo até que o PC aguente ou até que eu “passe dessa pra melhor”.
Irei trazendo conteúdo aos poucos, mantendo um ritmo regular, logo logo, assim que possível, irei também retomar e concluir a minha série Gamers on the road: Castlevania Symphony of the Night que estão paradas desde Fevereiro desse ano.
E quanto aos posts dos colaboradores? Bem! Eles demonstraram muito ânimo e muito que provável eles também irão começar a produzir material na conformidade de suas possibilidades, acho inclusive que eles já devem ter algo encaminhado. Portanto, é esperar eles se manifestarem!
E quanto ao Canal Gamer Desconstrutor? Bem... A história aqui vai ser um pouco diferente, em primeiro lugar, estou com umas pendências com alguns parceiros, como o Alessandro Velberan e o Juan Antonio, então irei priorizar isso ANTES do canal.
Outra coisa, como estou usando um PC de configurações fracas, incluindo uma placa mãe cuja a placa de áudio esta pifada (Substituída por uma OffBoard) irei retomar as atividades conforme eu for me RE acostumando com as produções, estou usando um microfone básico do básico do básico, então não sei se a qualidade irá suprir bem, mas mesmo assim irei produzindo algumas coisas e fazendo experiências, portanto, os próximos vídeos, excetuando-se os personagens do mês talvez venha com uma qualidade de narração inferior ao que eu realmente gostaria de trazer. Mas tenho consciência de que irei melhorando aos poucos.
Há! E sobre os Personagens do Mês, bem, estou alguns meses atrasados com os quadros de batalha não é verdade? Portanto irei correr atrás do prejuízo porque eu não gostaria que ficasse essa brecha, irei produzindo aos poucos já que posso usar o PC durante as manhãs e noites (De tarde não dá porque esquenta muito aqui aonde o computador fica, fora que Belém parece estar fazendo cosplay de sol esses últimos meses).
Bem, então é isso, espero você no nosso próximo encontro semana que vem. Vida Longa e Próspera à Todos!
\\//_

6 comentários:

  1. Que ótima notícia, amigo! Pode contar com o meu apoio para o que for necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, minha talentosíssima amiga, eu digo o mesmo! Conte com a gente aqui do blog se precisar também.

      Excluir
  2. Mas que imagem foda Yoz!!! Kkkkkkkkk que bom que voltou ao blog, Terminator, digo, Desconstructor!

    ResponderExcluir
  3. Abri o navegador e pensei em visitar o blog. Que bela ideia, pois deparei-me com uma excelente notícia.
    Já fico ansioso pela sua volta e torço para que você obtenha ótimos resultados nos projetos.
    Até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandeeee! :-) Estou muito feliz! Eu já estava subindo pelas paredes sem poder fazer nada. Até perdi a prática em algumas coisas. Bora ver o que rola daqui pra frente.
      ;-)

      Excluir