6 de junho de 2018

Revista WarpZone Nº4

Quando moleque (Idade cronológica) um item que eu sempre carregava comigo eram as boas e velhas revistas de vídeo games, lembro que na escola eu trazia sempre uma dentro do meu velho caderno de várias matérias, e enquanto a meninada brincava de qualquer coisa durante os recreios, eu separava esse tempo para ler a minha boa e velha Ação Games, GamePower, VideoGame e por aí em diante. Recentemente o meu amigo Cleber Marques lá do Canal WarpZone eu fiz um vídeo de um unboxing bem rapidinho da edição de numero 4 da revista WarpZone que traz umas informações bem legais sobre diversos assuntos, como no vídeo não é recomendado falar muito, resolvi reservar um espaço aqui no blog mesmo para comentar de forma mais completa os assuntos abordados nesta edição, portanto, cliquem no título deste texto para lerem o restante do mesmo e divirtam-se! ^_^

São 52 páginas cheias de matérias nostálgicas, você encontra explanações sobre, Shaq FU – A Legend Reborn, tem também sobre o Resident Evil 2: Remake, a definição de Speed Run. Fora outras matérias bem gostosa de se ler do Mario, TMNT: Turtles In Time Re-Shelled, o clássico de terror Splatterhouse dentre outros textos. No link aonde você compra/baixa a revista tem uma lista dos assuntos publicados nela















Para aqueles que sentem falta das gostosas leituras de antigamente, taí uma boa oportunidade, mesmo porque a versão impressa tem um valor módico, mas você pode baixar a versão digital GRATUITA em PDF para o caso de você planejar ler num tabblet ou smartfone, mas nada tira a sensação de se ter a revista impressa em alta qualidade num formatinho que lembra bastante um gibi. Eu fiz até um UnBoxin pro meu canal:

A revista física pode ser encomendada através DESTE LINK pelo preço de R$12,90, mas você também pode baixar gratuitamente a versão digital no mesmo link aonde compra a revista. Sendo assim, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário