5 de junho de 2019

Só não vou avaliar a pinga! ^_^

A maioria dos meus amigos que moram em outros estados sabem o quanto eu já amaldiçoei Belém por não ter certos eventos sensacionais sobre games que normalmente ocorrem com mais frequências em cidades como Rio de Janeiro ou São Paulo. Tanto que recentemente teve o Festival RGB 2019 e eu fiquei só em casa chupando o dedo feito uma criança chorosa enquanto a galerinha faziam suas lives mostrando o quão genial foi aquilo tudo. Bem meninos e meninas eis que hoje venho até vocês para informa-los que ao menos dessa vez eu não vou apelidar Belém (Que não é de Jerusalém) em "Terra do Nunca (...acontece nada)" e anunciar o 1º Encontro Retro Gamer de Belém!

Depois da presença do Museu do Videogame Itinerante aqui em Belém 2016 eu fiquei contando os dias para que aparecesse outra coisa mais ou menos assim aqui na “minha” cidade (Se fosse minha, ela seria mais bem administrada) e não é que o encontro com um amigo de infância e do tempo do primário me rendeu essa excelentíssima notícia? Bem, vamos por partes:
Na noite de 3 de Junho de 2019 eu encontrei o Bruno, um antigo (E põe antigo) amigo do tempo da escola, da época do primário, aí papo vai papo vem conversando só sobre games, ele me falou de um grupo ZAP daqui de Belém só de colecionadores de jogos, e de quebra me convidou à participar deste evento que vai ter.
Portanto, para o povo que segue o blog e que também for de Belém, ou até mesmo você que é de outro estado, país ou até mesmo outro planeta e queira participar, ainda dá tempo de você comprar a passagem e vir para cá comer esse churrasco de qualidade e jogando Atari.
- Mas Yoz! O que vai dar pra jogar nesse evento?
Bem, como vai ser predominantemente jogatina retrô, além do Atari, vamos poder desfrutar de jogos para Mega Drive, Super Nintendo, Playstation ONE, SEGA Saturn, Neo Geo (Não vejo a hora), Dreamcast dentre outros, e se você for bom de boca, vai poder curtir um belo churrasco quanto as bebidas à vontade (Excetuando-se as alcoólicas que é paga fora parte), o evento será no dia 7 de Julho (Domingo) a partir das 9h da manhã no edifício Maison Montserrat localizado na Rua Antônio Barreto Nº 349 (Perímetro: Travessa Dom Romualdo de Seixas e Passagem Acatauassú Nunes). Só informando que a pessoa que quiser participar só tem até o dia 15 DESTE MÊS para reservar sua entrada.
Estarei lá avaliando tudo (Menos a bebida alcoólica), batendo foto, gravando videos e conversando com o pessoal pra depois criar um big post aqui pro blog. Espero você lá!
Vida Longa e Próspera!
\\//_


Nenhum comentário:

Postar um comentário