15 de julho de 2019

Encontre o Sonic na 1ª imagem

Ha um tempo atrás eu havia feito ESTE POST com uma imagem que eu descobri do Sonic pintada na parede de um casarão velho. Bem, mal havia encontrado este e já topei com outro não muito distante do local aonde eu encontrei a imagem anterior. Será que algum de vocês conseguem ver o Sonic na imagem a seguir ANTES de clicarem no título deste post aonde esta revelado o exato local? :-)
Cliquem na imagem para ela ficar maior para ver se você o encontra
Não acharam? Vou deixar mais fácil aproximando um pouco mais a imagem:
Ainda não?! Bem... Vou repetir as duas imagens anteriores mas setando o local aonde ele esta:
Mas não se preocupem pois eu cheguei mais perto para tirar mais fotos, observem:

Esta imagem do Sonic foi pintada na parede de um prédio localizado na Avenida Almirante Tamandaré Entre Travessa São Francisco e Travessa São Pedro...
Fui pesquisar no Street View e constatei que ele deve ter sido pintado alí entre os anos de 2015 e 2017. Se quiserem ver no próprio Street View aqui de Belém, basta CLICAREM AQUI. Assim sendo, esperando que tenham curtido este post com poucas palavras e com mais imagens, despeço-me desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

6 comentários:

  1. Mas você sacaneou na primeira e segunda imagem em? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuuuuuuuuuu?!
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Na primeira imagem eu até digo, mas na segunda já dá pra se ter uma noção mais ou menos de onde ele esta

      Excluir
  2. "Encontre o Sonic" daria um bom jogo. Eu tentei o zoom no celular aqui e não cheguei nem perto de encontrar, tomei Game Over! Ainda bem que a solução estava embaixo, senão eu teria pirado! huauhahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que quando eu fui tirar as fotos, a olho nu dava pra ver

      Excluir
  3. po, essa tava hard demais kkkkk
    nem sonhei em encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando melhor e olhando de novo as fotos, realmente estava.

      Excluir