3 de abril de 2015

Esclarecimento sobre o Post do dia 1º de Abril

Sejam bem vindos ao Desconstrutor de Jogos, estou passando velozmente apenas para esclarecer sobre o POSTE DE ANTEONTEM que nada mais foi que uma brincadeira de 1º de Abril.
Bem! Foi só uma brincadeira do dia primeiro de Abril.

Em resumo, as imagens são na verdade um trabalho de pixel arte criado pelo artista freelance Emperor_Pixel do DeviantArt  Kradakor a qual encontrei NESTE SITE (Falarei melhor sobre isso logo a seguir) e o vídeo é uma animação em flash que encontrei no canal DooeyJo criada apenas como uma brincadeira.

Voltando a falar sobre as imagens do Castlevania, elas foram feitas pelo Emperor_Pixel, se você for na galeria do DeviantArt dele, o Kradakor, você verá inúmeros outros trabalhos criado por este talentoso artista freelancer além do set com as 3 imagens que eu usei no meu post do dia primeiro de Abril onde, dentro da mente dele, ele conseguiu imaginar com maestria como seria um Sinfonia da Noite para um formato de 8-Bits do NES. Dentre as pixel artes que ele criou, algumas das quais eu mais gostei (Que no caso eu NÃO mostrarei muitas para estimular você a ir visitar a galeria dele) foi essa Akumario Drakoopa Room4 que, segundo o próprio autor, é um mix das duas franquias favoritas do dele:

Cliquem AQUI para lerem a sinopse desta aventura

A próxima imagem que se trata de uma pixel arte Demakeada do Gabriel Belmont/Dracul (Robert Carlyle) redesenhado em sprites num estilo Symphony of the Night, basta ler a descrição original CLICANDO NESTE LINK para ser feliz! ^_^:


E, por fim, essa incrivel obra de arte que toda vez que eu olho eu penso: “Eu ainda tenho muito o que aprender em termos de customização de cenários e sprite!” :-) que se chama Demon Castle War: Dracula's Mind/Crimson Stone:

Não deixem de ler o texto falando sobre este trabalho CLICANDO AQUI

E assim eu vou terminando este post de hoje pedindo desculpas pela brincadeira ^_^ do dia primeiro de Abril e gostaria principalmente de agradecer ao PixelMaster Kradakor por me permitir usar as imagens dele no meu TrollPost do dia primeiro de Abril, e claro, ressaltando a ida de vocês lá na GALERIA DE ARTES do Emperor Pixel/ Kradakor para prestigiar o restante de seu trabalho.

Vou me despedindo aqui desejando vida longa e próspera! 
\\//_

2 comentários:

  1. Ainda bem que não tinha visto a postagem no dia, teria caído direitinho, afinal você posta este tipo de coisa mesmo no blog.

    ResponderExcluir