29 de abril de 2015

Phantasy Star II Ep. 11 - Um Velho Patif... quer dizer... Amigo :-)

Bem vindo novamente ao Desconstrutor de Jogos, dando seguimento às artes do Sotério Sales para as capas dos vídeos game play de Phantasy Star II feitos pelo Velberan, a arte de hoje será dedicada a visitação dos personagens à mansão Esper e o encontro com um velho salafrário patife de quem eu nunca gostei :-).



É sério! Se você jogar Phantasy Star II e se deparar com a omissão que esse cara faz no final, você passa a detestar ele. A final de contas, 1000 anos de idade preservado com câmara de criogenia, não somente demonstra um medo danado da morte como também mantém os poderes e o condicionamento físico dele pra encarar umas boa lutas ainda. Mas em fim, fizeram desse jeito então vamos tocando a barca pra frente. Dessa vez a arte será focada na "Priscilla a Rainha do Deserto Motaviano"  que se tornou a "Elza do Frozen Dezoriano" que ainda por cima arrumou uns boy da magia para fazer companhia nos sonos de beleza. Ou seja, Lutz!
Credo!

Bem :-) fiquem agora com o gameplay desta parte com a narrativa do Velberan:



Sendo assim, despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

Um comentário:

  1. Omissão dele que é comparável com a dos Cavaleiros de Ouro em algumas sagas do CDZ, fato que só está sendo corrigido agora nesta nova saga "Alma de Ouro".

    ResponderExcluir