23 de junho de 2015

Amor Nerd + Talento + 6 anos de trabalho = Crochê com mapa do Super Mario Bros 3

Rapaz! Que título foi este? Não importa, tudo o que importa é que eu não me canso de me admirar com as coisas que vejo na internet, desta vez um cidadão chamado Kjetil Nordin demonstrou não apenas seu amor e talento como a paciência ao fazer este maravilhoso cobertor feito em crochê com o mapa de Super Mario Bros 3, confiram as imagens clicando no título deste post.

Segundo as informações das fontes que também noticiaram o fato, para produzir este sonho de qualquer Geek, Kjetil N. consumiu cerca de 800 horas produzindo esta manta de crochê que mede 2,2 por 1,8 metros, reproduzindo com suas próprias mãos cada detalhe inclusive se atentando as cores certas, resultando nesta deslumbrante obra de arte estupenda:
Creio que o mais difícil é distinguir o momento em que a obra chegou ao fim

"O mais difícil tem sido a de aceitar que levou muito tempo" - disse Nordin - "Eu passei 800 horas crochê e muitas horas pesquisando e procurando o fio correto." Kjetil N. estava tão determinado ao perfeccionismo que houve um momento em que ele desmontou parte do que havia feito quando percebeu que um fio estava com a cor errada na parte da água: "[O fio] era quase roxo e muito feio, então eu tive que desfazer tudo isso" – explicou - "Isso levou uma semana extra."
Comentário do Yoz: - Aff! Outra pessoa teria tacado fogo em tudo e começado do zero.

AlexKingshill do Reddit, amigo de Kjetil, compartilhou as fotos que causou espanto dos membros na comunidade de jogos. Nordin, porém, ainda não sabe qual seria a sua próxima obra de arte, mas possivelmente ele deva empregar o mesmo talento e até um empenho maior nos cuidados com detalhes. Fiquem com mais imagens do trabalho de Kjetil:

Deixo as minhas mais sinceras congratulações ao Kjetil Nordin pelo excelente trabalho. Vida Longa e Próspera à todos!
\\//_

10 comentários:

  1. Eu teria tacado fogo em tudo antes mesmo de começar... Vai ter paciência assim lá no joguinho do Windows kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paciência não é pra qualquer um mesmo... Mas quem sabe pra ele não deva até ter sido terapêutico...
      ^_^

      Excluir
  2. 800 horas? eu acho que foi rápido demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levaria 80 anos e não conseguiria fazer nem 10% HUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
  3. Minha avó teria terminado isto e uma semana! :V Ela faz este tipo de crochê, ela uma vez fez um cesto de frutas! Super Mario Bros 3 é um dos meus jogos favoritos, e realmente saiu muito bonito! *__* Sobre tocar fogo se ele tivesse feito isto ele voltaria ao zero e demoraria mais anos para fazer de novo, desfazer um trabalho de crochê é mais eficiente e leva menos tempo do que recomeçar do zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue convencê-la a fazer alguma coisa de temática gamística?
      :-)

      Excluir
    2. Não sei se ela faria, mas depois vou tentar conversar com ela sobre isto!

      Excluir
  4. O cara teve tanto trabalho fazendo isso que acabou se cansando de Nintendo e comprando a PS3 (da última foto).

    ResponderExcluir
  5. Com 10% da paciência desse cara dá pra montar uma bomba atômica no seu quintal...
    Mas, que obra linda, dá até dó de colocar em algum lugar, eu mandaria pregar na parede!

    ResponderExcluir