10 de março de 2016

Super Mario Brothers fazendo Parkour na vida real

Como este é um espaço virtual voltado para coisas antigas, eu não tenho vergonha alguma em trazer coisas VELHAS pra cá contanto que sejam legais, como foi o caso do tema de Super Mario tocado de uma forma bem inusitada que foi feito em Abril de 2008. Bem, enquanto eu curtia as produções do canal Dark Pixel eu acabei topando com algo que eu já tinha visto antes, porém somente em gifs animados, é o Super Mario Brothers Parkour [In Real Life], um parkou cheio de efeitos especiais publicado no dia 26 de Agosto de 2013. Se quiserem saber mais sobre como foi essa história, cliquem no título do texto e sejam felizes! ^_^
Parkour nada mais é do que uma espécie atividade física cujo princípio é transpor os obstáculos em uma determinada ambientação visando não somente o treinamento do corpo, mas como também o reflexo, a inteligência espacial como um todo.
O engraçado disso tudo é que eu sempre imaginei os jogos da série Super Mario como sendo um grande Parkour num mundo "phantasya" super colorido com regras da física mal feitos. E se você também imaginou (Ou mesmo não imaginou) como seria isso, mas e quer ver com os próprios olhos, não percam mais tempo e dêem play no vídeo a seguir para verem o nosso bigodudo favorito descontente com as limitações do mundo virtual e invadido o mundo real:

E assim despeço-me de todos desejando o meu habitual vida longa e prórpera.
\\//_


2 comentários: