12 de setembro de 2016

Searren Type 386 por Demi Goldheart

Sempre que um game faz sucesso, é mais do que normal vermos os seus fans expressarem sua admiração produzindo algo de cunho artístico como músicas, desenhos, fan-ficções, fan-games e assim por diante. Games como Sonic, Final Fantasy, Mario e assim por diante são verdadeiros campeões nesse quesito e possuem uma gama enorme dessas “declarações de amor”. Todavia, do gênero RPGístico, mesmo Phantasy Star não tendo alcançado a legião de fans que a série Final Fantasy possui, temos ainda assim o nosso período de expressar a nossa paixão por estes incríveis jogos da SEGA, e, creia, nossa comunidade de Phã’s é bem ativa.

AINDA ESSES DIAS eu apareci por aqui falando de um trabalho de arte Remasterizada da primeira batalha contra Magus no game Chrono Trigger, e logo em seguida a minha grande e talentosíssima amiga Algoliana Demi Goldheart “worldmente” conhecida como a Verde Elfa produziu uma arte de um personagem conhecidíssimo do Phantasy Star III chamado Wren, aonde segundo a NOMENCLATURA DE PERSONAGENS ALGOLIANOS ele seria denominado no Japão como Shirren/Searren Type 386, e o melhor de tudo é que a Demi ainda gravou um vídeo de exatos sete (7) minutos mostrando como fora todo processo de produção da arte, bem menos do que aquele em que ELA DESENHA A ALIS LANDALE ^_^. Assistam para crerem:



Searren Type 386

As músicas que “climatizam” o vídeo não poderiam ter sido melhor escolhidas, aliás, a trilha sonora de Phantasy Star III são sempre perfeitas para distinguir uma identidade para a série. Deixo aqui meus sinceros parabéns a minha amiga. Há! Não deixem de visitar e curtir a página dela no Face a @verdeelfa e se puderem contribuir com o trabalho dela, participar de seu Patreon CLICANDO AQUI, há! E não deixem de curtir também a página Phantasy Star Brasil do Face. Sendo assim, me despeço desejando Vida Longa e Próspera à todos!
\\//_

6 comentários:

  1. Meu Deus!!! Quanto elogio!! Tô até vermelha! ^___^
    Muito obrigada pelas palavras, meu querido! É sempre uma honra e um prazer enorme desenhar Phantasy Star, uma pena não ter mais tempo pra fazer mais artes assim!

    Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e da arte! Quem sabe, num futuro próximo, não vem alguém de Phantasy Star II e IV pra fechar uma série? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Você merece!
      Se for do 2, desenha um Rolf bem legal pra eu usar como foto de perfil!
      ;-)

      Excluir
    2. Quem sabe eu faça votação de novo no grupo do face! ;)

      Excluir
  2. Clap, Clap, Clap.

    Ambos os trabalhos (Alis e Wren) ficaram ótimo. Parabéns.

    Old-Hutter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Muito obrigada! ^___^ ACHO q num futuro próximo tem mais! ^^

      Excluir
    2. \o/ Muito obrigada! ^___^ ACHO q num futuro próximo tem mais! ^^

      Excluir