18 de janeiro de 2017

Novo beat’em’up dos Power Rangers

Aqueles que viveram durante a década de 1990, com certeza já devem ter jogado ou ao menos assistido, mesmo que brevemente, um gameplay dos jogos de Power Rangers, como o Mighty Morphin ou The Movie (Ambos para Mega e SNES) ou quem sabe até aquele The Fighting Edition para Super Nintendo. Pois bem, para a felicidade daqueles que curtiram os games antigos, esta semana agora temos Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle, a sequencia espiritual do beat’em’up que tanto alegrou vocês (E a mim também), assistam ao trailer.

A Namco já havia revelado o novo “briga de rua” com os heróis adolescentes da Alameda dos Anjos na New York Comic Com de 2016, e hoje, além do trailer, temos vídeo também da primeira fase, o que nos demonstra um pouco de como será a jogabilidade do mesmo.


O game chegou ao PlayStation 4 e Xbox One por R$ 60.
Vida Longa e Próspera!
\\//_


#Bandai #Namco #BandaiNamco #Entertainment #VideoGames #PowerRangersMegaBattle #MightyMorphin #Zordon #RitaRepulsa #Billy #Jason #Trini #Kimberly #Zach #Tommy #Alpha-5 #Video #Games #Gameplay #Trailer #PS4 #XboOne

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é... Mas desde o princípio que o jogo estava sendo anunciado para PlayStation 4 e Xbox One...
      Mas eu não vejo empecilho algum para eles lançarem pro PC, né?

      Excluir
  2. www.youtube.com/watch?v=Oo_RpdMArVM

    Vocês não acham que isso daria uma otima serie animada? Pois seria interessante ver as aventuras de Tempo e Katy na telinha.

    ResponderExcluir