12 de janeiro de 2017

Mighty No 9: Fangamer se pronuncia sobre os prêmios dos colaboradores no Kickstarter

E aí galera, beleza? Esta semana, dia 10/01/2017 enfim tivemos uma novidade sobre os prêmios para os colaboradores do projeto de Mighty Number 9 no Kickstarter. Para quem não sabe quando o game foi lançado em 2015 somente os colaboradores que investiram nos pacotes mais básicos receberam seus prêmios, enquanto os que contribuíram com valores maiores até então não receberam nada. E até o momento a produtora não havia se pronunciado sobre. O texto, originalmente postado no portal Siliconera.com está traduzido na íntegra para vocês. A tradução foi feita de forma a manter-se o mais próximo possível as palavras do autor, porém há algumas adaptações para melhor compreensão do amigo leitor. Como sempre digo, espero que apreciem! =D


Quando a campanha de financiamento coletivo de Mighty No. 9 encerrou, a Comcept prometeu a número de recompensas físicas para os colaboradores do Kickstarter que financiaram o game em vários níveis. Enquanto alguns dos itens, como camisetas, pôsteres e pelúcias foram entregues para os financiadores em 2015, um número desses itens ainda não foi enviado para as pessoas que deram dinheiro para o projeto. Comcept não tem oferecido no site oficial, na página do Kickstarter ou na conta no Twitter desde setembro de 2016, porém Steve Campos, que trabalha com atendimento ao consumidor para Fangamer, respondeu a um email e ofereceu uma atualização sobre a situação. Sua resposta foi postada por Rockman ZX no NeoGAF.
Esta é a resposta que Rockman ZX recebeu da Fangamer:

Ei caras, aqui é Steve da Fangamer. Nós temos recebido muitos questionamentos dos financiadores de Mighty No. 9 sobre suas recompensas físicas, e achei que deveria participar aqui para esclarecer o que está acontecendo da nossa parte.
Nós (Fangamer) fomos contratados pela Comcept para produzir e entregar os prêmios físicos (da fatia acima de $250,00) para o projeto Kickstarter deles, porém isso está dependendo dos ativos necessários que a Comcept nos fornece para cumprirmos com o cronograma.

A pergunta que mais temos recebido tem sido "Quando você irão começar a mandar os prêmios?" Os prêmios físicos restantes estão atualmente em produção, e enquanto nós podemos estipular estimativas baseadas em nosso (Fangamer) prazos internos (inícios de 2017), essas estimativas são baseadas na suposição que receberemos todos os ativos necessários da Comcept, e infelizmente nós atualmente não sabemos quando eles fornecerão para nós. Portanto, até nós recebermos tudo que precisamos da Comcept, nós não podemos dar um prazo específico, por enquanto.

Também, por favor, tenha em mente que nosso envolvimento com este projeto está limitado a produção e cumprimento para a Comcept. Enquanto nós estamos felizes em responder questões enviadas para nosso email de suporte ao consumidor orders@fangamer.com, nós não estamos envolvidos em promover atualizações ou feedbacks para este projeto; isso é responsabilidade da Comcept.

Camisetas, pelúcias e pôsteres de Mighty No. 9 foram enviados em 2015. Se você foi elegível para estes itens mas não os recebeu, por favor contate-nos no orders@fangamer.com para suporte.


Alguns dos prêmios não entregues de Mighty No. 9 incluem brochura e artbooks de capa dura, que foram uma recompensa para contribuições de $120,00 e acima, manuais físicos para contribuições de $250,00 e acima, e cópias de Mighty No. 9 em drives USB em formato de cartuchos de NES ou Famicom, os quais foram um adicional de $36,00.




Mighty No. 9 está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.



Um comentário: