5 de fevereiro de 2017

Castlevania Symphony of the Night (Gamers on the road: 019) Reverse Outer Wall

Novamente temos a oportunidade de visitar um dos cenários que mais me impressiona neste Castlevania, o Outer Wall em sua forma reversa, e a trilha sonora não fica atrás, no Outer Wall Regular, somos brindados com a música Tower of Mist, aqui temos a Final Toccata e sua caprichadíssima combinação de órgãos. Todavia, não devemos nos deixar levar pela grandeza do ambiente, mas pela nossa predisposição em ter paciência e nos prepararmos para encarar alguns novos desafios, aqui é onde devemos aproveitar para upar o nosso personagem.

Não deixe de explorar o máximo que puder para não deixar passar itens como Garnet, Luck Potion, Heart Max Up, Shotel e por aí em diante. Também não dispensem os Beam Skeletons, eles costumam dar bastante experiências. Desconstrutivamente falando, tudo o que foi feito no Outer Wall Regular poderá ser feito aqui.
Esses crânios flutuantes podem até ser imortais, mas o Soul Steal consegue drenar uma boa energia para seu HP

Não deixem de usar os códigos que removem parede para explorar o lado externo do castelo para somarem mais porcentagem ao seu hank.
Após concluir a exploração desta área, desça até o local indicado nas imagens a seguir para enfrentar, The Creature, o chefe do lugar que, como perfeitamente esperado, se assemelha (Ou seria o próprio?) Moderno Prometeu ou mais comumente conhecido Frankenstein. Mas não se deixe intimidar pelo tamanho da criatura ou por sua ferocidade exibida nos livros e filmes, em Castlevania, ele pode usar sua grande marreta ou vir rolando na sua direção como o Sonic, nesse ultimo caso, aconselho você ir para as extremidades da fase ao pular sobre ele, pois se o fizer no centro, poderá coincidir com o momento em que ele parará ficando em pé. Sua derrota garante a você mais uma relíquia do Drácula, o Tooth of Vlad.
Na literatura, Frankenstein é uma criatura construída por um estudante de ciências naturais e alquimista chamado Victor Frankenstein que era fascinado pelos mistérios da criação da vida. Entretanto, Victor abandona este ser que até então não tinha nome, mas que acaba por adotar o nome Frankenstein devido a este ser o sobrenome da pessoa que o criou. Assim como Drácula de Bram Stoker, a obra literária Frankenstein também é considerada como uma das mais conhecidas do gênero, sendo ela escrita em 1815 por uma jovem inglesa de 19 anos chamada Mary Shelley.
Após derrotada The Creature, devemos descer até a primeira porta vermelha que nos conduzirá à Forbidden Library, local este a qual, devido a falta de tempo que estou tendo agora, explorarei somente no nosso próximo encontro aqui no Gamer Desconstrutor. Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Eu tenho um pedido para os peritos em MUGEN: criar os personagens da equipe Power Squad de um dos episódios de Garfield E Seus Amigos!
    tinyurl.com/gno5rm2
    Vejam no 17:22
    tinyurl.com/ht5aqhf
    Mesmer - ele tem raios visuais atomicos como arma.
    Ultra - ela é a mulher mais forte do mundo.
    Creature - ele é uma "alma sensível mas implacável presa na forma desumana".
    Curdman - ele tem o poder de controlar queijo cottage (já que todos os bons superpoderes já foram tomados).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir