14 de outubro de 2017

Corrente Nostaldia - Street Fighter Alpha 3

Para a corrente #NostaldiaDasCrianças, o canal Pensador Maskarado fez um nostalgico vídeo sobre Street Fighter Alpha 3, e me lembrei como foi o meu primeiro contato com o Street Fighter II World Warrior para Super Nintendo e as dificuldades que eu tive para aplicar golpes como Hadoukens e principalmente o Shoryuken.

Lembro das disputas que fazia com alguns amigos meus, inclusive dois deles nem esta mais entre nós, infelizmente. Mas estas são histórias que contarei noutra oportunidade! Curtam-lá o vídeo do amigo, Vida Longa e Próspera!
\\//_

6 comentários:

  1. Cara eu também tive essa dificuldade com os golpes e comecei jogando com o blanka que acabou virando meu personagem preferido até hoje aliás dava pra terminar numa boa com o blanka sem usar golpes especiais porque seus golpes normais eram ótimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também foi um dos meus primeiros personagens que eu me dava melhor, mas houve um momento em que o E. Honda foi o meu favorito.. Hoje eu já jogo mais com o Blanka, inclusive o meu padrinho diz assim quando eu escolho o Blanka: -Já vai escolher o Blanka, é?
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
  2. Muito obrigado pela divulgação.
    Fiquei feliz em ver que todo aquele trabalho de edição deu resultado.
    Alguns jogos se tornam marcantes quando os jogadores certos participam.
    Quando jogo algum dos games citados no vídeo, me sinto feliz e ao mesmo tempo solitário. Agora só o que me resta são memórias valiosas. Faz parte da vida, eu acho. Do meu ponto de vista, os jogos são a melhor forma de contar histórias e unir pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Eu curti muito o seu vídeo, e estou inscrito no seu canal e vou acompanhar seus videos conforme forem saindo...
    \o/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, infelizmente joguei pouco SF Zero 3, minha experiência maior foi com o Zero 2, lembro que eu e um amigo disputávamos no PS1 quem conseguia dar mais hits num único dragon punch, usando a Sakura e o Sagat! Hehehe!

    ResponderExcluir