29 de julho de 2019

Bela homenagem a um esquecido herói do passado

As vezes eu não tenho uma gota de ânimo para fazer nada mesmo quando acumulam pendências no canal ou até mesmo aqui para o blog, então, nesses momentos, quando eu não estou jogando, eu fico só zapeando videos no YouTube combinando palavras de forma aleatória em busca de coisas interessantes. E numa dessas vagabundeadas na rede eu acabei topando com um vídeo de 2006 entitulado “Alex Kidd in 8 bit World”, que nada mais é do que o personagem andando por vários mundos de vários outros jogos diferente ao som da música Fell In Love With A Girl, o vídeo é bem curtinho e muito divertido, assistam aí e comentem:

Apesar do final ser meio esquisito (Eu diria bem inesperado, mas engraçado) na minha opinião eu curti bastante o vídeo, na verdade eu gosto bastante dessas idéias doidas que envolvem montagens e animações, e a música “Fell In Love With A Girl”, apesar de não ser a minha favorita do The White Stripes achei que ela combinou bem com o que foi proposto no vídeo. Sendo assim, encerro por aqui desejando como sempre Vida Longa e Próspera!
\\//_

2 comentários:

  1. Bela homenagem viu ficou show de bola as misturas de cenário entre os jogos e a música caiu muito bem kra bem que a Sega podia fazer um remake.

    ResponderExcluir