22 de julho de 2019

Vídeo nota dez sobre Phantasy Star 1!

Não é todo dia que se vê um trabalho homenageando algum game clássico da franquia Phantasy Star, por isso hoje eu vim aqui somente para indicar um vídeo muito mas muito legal que eu assisti, não é propaganda, é de coração mesmo!

Bem, ao final do vídeo ele pede pra gente compartilhar as nossas histórias com Phantasy Star, se eu fosse falar sobre todos, eu iria entrar pela noite e varar amanhã só falando sobre o assunto, então eu vou para uma breve só sobre o Phantasy Star I.

Meus amigos sabem que o meu capítulo favorito da série é o Phantasy Star II, basta olhar as fotos de perfils que eu costumo usar em redes sociais, então a minha história sobre Phantasy Star I começa com o 2.

Eu tinha um amigo que começou a jogar o Phantasy StarII através do MEU Mega Drive, enquanto eu assistia ele jogar, ele ficava comentando várias e várias coisas sobre o primeiro, partido da abertura do Phantasy Star II que tem coisas sobre o Phantasy Star I e aquilo ia me empolgando muito.

Numa bela tarde ensolarada, eu chego na casa desse meu amigo e dou de cara com o Phantasy Star I, lembro que nesse dia eu fiquei com muita vontade de jogar, e ele gentilmente me emprestou o Game Gear dele junto com o adaptador para pegar cartuchos de Master System, levei pra casa e mandei brasa jogando nele. Posteriormente eu consegui um Master System, aonde através dele eu joguei vários outros títulos do console inclusive o Phantasy Star I.

E é isso! Deu até vontade de largar a minha série de Resident Evil II e fazer a minha maratona de clássicos de Phantasy Star que eu deixei de fazer há alguns anos e zerar Phantasy Star 1 pela milionésima vez… 

Aproveitando, visitem e curtam a página do autor do vídeo, o “Poeira Jogos” e não deixem de clicar no “Gostei” lá no vídeo dele no Youtube.
Vida Longa e Próspera!
\\//_

2 comentários:

  1. Vídeo sensacional esse do Issui ele mandou muito bem nele Yoz gostei bastante sobre o que foi feito nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grande amigo meu que já morava longe e agora mora mais longe ainda
      :-p

      Excluir