17 de agosto de 2015

Final Fantasy VII Re-Imaginado como Briga de rua (beat’em up) 2D (side-scrolling)

Sempre foi hábito meu tentar imaginar como seria se os personagens de um determinado game atuassem em outro game cujo gênero fosse completamente diferente de sua origem, tanto que até hoje eu gostaria de ver feito um “Star Fighting Phantasty” :-) que neste caso seria um game de luta estilo Street Fighter II com personagens de Phantasy Star. Pois bem, se você é daqueles que não vê a hora de jogar o ReMake de Final Fantasy VII, que tal matar um pouco a vontade jogando um game de briga de rua com personagens de Final Fantasy no melhor estilo Street of Rage e Final Fight?

O projeto denominado Final Fantasy 7: Re-Imagined esta sendo desenvolvido por um grupo da PD Design Studio, de Cingapura. Este trabalho, por ser justamente feito por fans, não possui qualquer fim lucrativo, e mesmo assim desejo sorte a eles para que o projeto não caia nas frescuras graças da Square ao ponto de cancelarem o projeto.
 
O game, ainda em sua versão protótipo, disponibiliza Cloud e Tifa, podendo fazer a invocação do Ifrit.
Assistam ao trailer:




Visitem o site oficial do projeto CLICANDO AQUI.


NOTA: Devido a popularidade de Final Fantasy VII: Re-Imagined, poderá haver problemas com disponibilidade de download. O link do torrent vai sempre funcionar (embora você precise de um cliente torrent para baixá-lo). A versão de navegador vai trabalhar em uma versão de navegador que suporte Unity, mas você tem que esperar um bom tempo para ele abrir.

Sendo assim, me despeço deste brevíssimo post desejando Vida Longa e Próspera à todos!

\\//_

4 comentários: