2 de outubro de 2015

Battle Arena Toshinden Beta (Playstation 1)

Desenvolvido pela Tamsoft, Battle Arena Toshinden (バトルアリーナ闘神伝) foi um jogo de luta com armas publicado pela Takara primeiramente para Playstation 1 no dia 01 de Janeiro de 1995. Foi um dos primeiros títulos de luta a utilizarem personagens poligonais em ambientações totalmente 3D ("true 3-D"). Muito embora BAT tenha sido desenvolvido com exclusividade para o console de 32 Bits da SONY, isso não impediu que posteriormente o jogo fosse lançado para SEGA Saturn em Novembro de 1995 (conhecida como Battle Arena Toshinden Remix), para Game Boy em Março de 1996 e para PC em Abril do mesmo ano que a versão para Game Boy.
Hoje iremos dar uma breve olhada em algumas imagens da versão Alpha e Beta deste título, cliquem no título do post para verem o post completo.

As imagens que eu uso neste post foram pegas do excelente site unseen64 que por sua vez foram extraídas de um compilado de vídeos com pré-lançamentos de jogos de Playstation 1 onde mostram as cenas do Battle Arena Toshinden Alpha/Beta, este vídeo esta hospedado no canal ASSEMblergames.com, assista somente a parte com a demonstração do Battle Arena Toshinden:



Agora vamos as imagens:
Sendo assim, despeço-me de todos com o meu corriqueiro e habitual Vida Longa e Próspera!
\\//_

8 comentários:

  1. Nunca joguei e nem lembro de ter visto (se vi esqueci mesmo) haha adorei a primeira imagem heuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei pra achar esse gif, pois queria algo engraçado e animado pra abrir o post...

      Excluir
  2. O que é isso SOFIA?
    Fique sabendo que o Estatuto do Idoso também existe, não só a Lei Maria Da Penha.
    Pare de bater no FO, Sofia! :) kkkkkkkk

    No mais, eu demorei para me adaptar ao estilo dos jogos de luta em 3D poligonais.Embora, Virtua Fighter, seja um marco na minha vida gamer.Bons tempos.
    Valeu pelas imagens e links Yoz, bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para não ficar dúvidas.eu sei que é BAT,mas citei VF por pura questão nostálgica mesmo.

      Excluir
  3. Joguei e acompanhei a série... vejo como um game de luta apenas, não tenho nenhum carinho grande mas não o considero ruim... já joguei piores... kkkkkkk

    Acho que só me diverti de verdade com o 3 e Subaru porque no geral melhoraram um bocado dos dois primeiros.

    ResponderExcluir
  4. clássico
    ficou datado, mas uma pena não terem atualizado.

    abs!

    ResponderExcluir