20 de outubro de 2023

Ainda não morri...

 Olá, caros leitores do GamerDesconstrutor. Eu sei que vocês devem estar se perguntando: "O que aconteceu com o nosso querido blog?" Bem, não se preocupem, eu não fui abduzido por alienígenas intergalácticos, nem caí em um buraco negro interdimensional e muito menos morri. Na verdade, a resposta é bem mais simples: “Falta de tempo e de disposição”. Nos últimos tempos, o mundo real decidiu me desafiar com sua dose de estresse e falta de tempo. Mas a boa notícia é que isso não quer dizer que eu desisti do blog, ainda tenho muito o que explorar no universo dos games antigos novamente.

Confesso que o tempo inteiro eu sento falta de explorar os cantos mais obscuros dos códigos de jogos e provocar comportamentos inusitados. Afinal, quem mais mexeria com os pixels do passado para ver o que acontece? Mas, como tudo na vida, temos rotinas e desafios diários que nos consomem até a ultima gota de boa vontade, e eu preciso me focar nessas rotinas pelo simples fato de que elas pagam as minhas contas e não me deixam morrer de fome, e depois de um dia surrado, ao chegar em casa, preciso recarregar as energias tanto do corpo quanto da mente.

Para compensar o tempo longe, estou preparando algumas coisas interessantes para Arcade e para Game Boy Advance, fora um arsenal de ideias não desconstrutivas e pensamentos sobre games que vão invadir seu navegador uma hora ou outra. E, claro, continuarei desconstruindo os clássicos e descobrindo segredos que poucos ousaram explorar. O GamerDesconstrutor não morreu, meus amigos. Está mais vivo do que nunca, pronto para trazer diversão, reflexões e aquele toque de humor peculiar que só encontram por aqui.

Obrigado pela paciência, pelo apoio e por serem a razão de existir do GamerDesconstrutor. Mal posso esperar para compartilhar novas aventuras e desventuras no mundo dos games com todos vocês.

De seu Gamer Desconstrutor de plantão. Até breve, Vida Londa e Próspera aos pixels!

\\//_

2 comentários: