3 de novembro de 2023

Mortal Kombat: Edição O Açougueiro de Outworld

Sejam muito bem vindos ao episódio "Mortal Kombat vai para a vida real", apresentamos o temido guerreiro da Tarkatan, Baraka, transformado em um açougueiro de dar água na boca (Aimmm)! Você nunca pensou que veria o temido dentuço manejando facas de açougue ao invés de suas famosas lâminas, mas aqui estamos nós! Quando não está dilacerando seus inimigos no torneio, Baraka encontrou uma vocação mais... "sangrenta". Agora, ele é o mestre do churrasco em Outworld! Com suas navalhas afiadas, ele prepara costelas que fazem você querer desistir do combate e se juntar ao churrasco. Quem diria que seu apetite por carne se estenderia além da carne de seus adversários?

Se você está se perguntando como ele conseguiu essa transição de carreira, a resposta é simples: ele percebeu que, em vez de lutar por comida, ele poderia simplesmente prepará-la. Nada como um bom bife de Tarkatan grelhado! E quando você é o chef e o segurança do restaurante ao mesmo tempo, ninguém reclama do tempero. Afinal, quem ousaria? Agora, imagine fazer um pedido: "Eu gostaria de um bife médio, por favor. E... extra dentes!" Baraka não só grelha a carne como ninguém, como também adiciona um toque "especial" ao prato! Então, se você está visitando Outworld, não deixe de fazer uma parada no açougue do Baraka. Ele não só sabe como cortar, mas também como fazer você rir com suas histórias sangrentas (literalmente!). E lembre-se, quando estiver comendo lá, esteja preparado para perder algumas palavras com um sotaque tarkatan um tanto peculiar!

Não há como negar que a vida após o Mortal Kombat pode ser... surpreendente. E Baraka nos ensina que, mesmo para um guerreiro sanguinário, sempre há espaço para um toque culinário inusitado. Só não pergunte a ele sobre a origem das carnes servidas. Bon Appetit, Vida Longa e Próspera!

\\//_

2 comentários: