22 de dezembro de 2017

5 jogos de Psvita para jogar.

Fala galera do universo gamer beleza?
Hoje vamos ver alguns games do console de bolso da Sony, o poderoso Psvita.
Separei uma pequena lista que na minha opinião são games que representam muito bem o PSvita.

Agora sem mais delongas bora conferir essa lista.



#5#
Child od Light

Quando joguei esse game pela primeira vez me encantei pelo estilo retro, mais o que mais me encanta é a história fascinante que prende o jogador num mundo onde controlamos Aurora, uma princesa que tem a missão percorrer a terra de Lemuria e recuperar a luz do sol,das estrelas e da lua,
Um jogaço que conta com elementos de RPG e uma arte sensacional que usa todo potencial que a tela Oled do PsVita tem a oferecer.


#4#
Assassin's Creed 3 - Liberation

Nessa saga para o portátil controlamos a Assassina Aveline de Grandpé, em Nova Orleans entre 1765 e 1780, em meados da revolução americana onde a nossa assassina é recrutada para irmandade de assassinos, onde tem como missão acabar a ameaça onde homens franceses e espanhóis ricos casavam com mulheres de descendência africana, para aumentar seu poder assim escravizando seus familiares e descendentes.
Jogão com ótima jogabilidade e trilha sonora, também conta com legendas em português do Brasil. 


#3#
Unit 13

Um game de guerra em terceira pessoa onde controlamos membros do Unit 13, tendo cada personagem sua habilidade e arsenal diferenciado, jogabilidade boa e fluida e muitas missões para serem concluídas.
Esse game conta com legendas e dublagens em português do Brasil.


#2#
Killzone: Mercenary
Na minha opinião o melhor jogo de tiro em primeira pessoa que já joguei no Vita, nessa aventura podemos jogar como mercenários recebendo prêmios por missões concluídas, também como soldados especialistas da ISA ou da força Helghast, um jogão que utiliza todos os recursos da tela tátil do Vita, também conta com uma excelente trilha sonora e gráficos e jogabilidade bem fluida.


#1#
Uncharted: Golden Abyss
Na pele de Nathan Drake, temos como missão ajudar Marisa Chase, a neta de um arqueólogo que sumiu misteriosamente sem deixar vestígios a encontrar respostas, escalar montanhas, tiros com pistolas e rifles e vários enigmas a serem descobertos estão a espera nessa grande aventura, um jogo obrigatório para o Psvita.

   
#Menções Honrosas#
Gravity Rush


Call of Duty: Black Ops Declassified


God of War: Collection


Asphalt: Injection


Shovel Knight




E esses foram alguns jogos que separei para representar esse maravilhoso console da Sony, deixe nos comentários jogos que você também gosta e não está nessa lista, até a próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário