17 de junho de 2019

Olha essa baba pingando da boca aí

Não somente os admiradores de artes como também qualquer pessoa com um mínimo de bom gosto não ficaria boquiaberto com as maravilhas que certas pessoas são capazes de extrair com as pinceladas nascidas dos movimentos de suas mãos orientados por suas imaginações. Por esta razão, hoje eu separei um momento para falar de um presentão que eu ganhei faz bastante tempo da minha querida amiga Viviane Scarabelo e do meu amigão Biofa Blues, ambos lá do canal Gargamel Verde, que é uma arte sensacional aonde eu, Yoz Desconstrutor, sou transformado em Yoz Landale. Olha só que maravilha de resultado:

Juro que um dia, quando a minha situação financeira melhorar, eu vou emoldurar essa imagem e depois convencer a minha esposa a substituir pela nossa foto de casamento que temos aqui na parede de casa. E ainda tem mais! Há muito tempo EU VÍ ESTA ARTE que ela fez em seu Instagram  da Alis Landale que eu gostei muito, e como ela sabia que eu sou fanzáço de Phantasy Star, ela acabou me dando de presente junto com a do Yoz Landale.
Outra arte linda que ela fez da Alis você vê CLICANDO AQUI
E para provar o esmero e o Amor com a qual ela trabalha, tudo vem com um certificado:
Chique, né? Convido você a visitar e curtir a página do Atelier de Arte da minha amiga.
Quer saber de mais uma coisa? Quando criança, assim que eu passei a me envolver com games, logo nasceu em mim o sonho de criar um jogo, mas não apenas na idéia, mas na parte musical, design e porque não, na artes dos cenários, personagens e animações (Sim! Eu queria fazer tudo sozinho! :-)), e este desejo nasceu quando eu quis criar um remake do Phantasy Star II. Infelizmente, todavia, hoje eu ainda continuo sonhando com isso. Só que houve uma época em que eu comecei a me envolver com revistas em quadrinhos e passei a desejar ter a habilidade de desenhar pessoas e cenários e criar a minha própria história em quadrinho com temática para adultos como Watchmen, Brat Pack, Monstro do Pântano e por aí vai. Na verdade eu sou uma pessoa com muitos sonhos ainda não realizados, como por exemplo eu sempre quis aprender a tocar piano com os pés, engordar muito e me tornar um lutador de sumô, aprender a ser um sexador de aves recém-nascidas, provador de caixões recém fabricados, fora que teve uma época que eu quis muito escrever mensagens em biscoito da sorte, mas se tem algo que eu quero muito, é dominar o mundo! Coisas até simples. Mas nem para artistas eu sirvo, basta ver a única coisa que eu sei desenhar:
O fato é que existem pessoas que realizam vários desenhos artísticos por levarem seus sonhos muito a sério, e felizmente temos a internet para nos permitir não apenas conhecer essas pessoas com manter contato com elas, como é o caso da Viviane. Gente! Vocês precisam ver as artes que ela faz, sempre com muita dedicação e Amor! Quando ela me convidou para o Entrevista e Caricaturas eu tive várias empolgações diferentes, primeiro me senti lisonjeado por receber o convite, segundo que eu curti demais os temas, e por fim, eu sabia que iria ganhar uma arte desenhada por ela aonde eu incorporaria algum personagem de algum game. E não deu outra! Depois irei dar um jeito de upar as artes de Phantasy Star que ela fez lá pra seção de fanarte de Phantasy Star lá da Gazeta de Algol. E para finalizar, assistam ao Unboxing das artes quando elas chegaram aqui em casa:
Até mais, Vida Londa e Próspera!
\\//_

6 comentários:

  1. Olha que essa caricatura não faz jus ao modelo heim... A caricatura tá muito mais bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu vi a entrevista no canal da Viviane, o trabalho dela é muito bom e essa pegada de desenhar o entrevistado é muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Pra mim não tem jeito, só nascendo de novo!

      Excluir