11 de outubro de 2019

Sonic 1 Escalonado

Eu tinha assistido no canal do Pai Troll um vídeo com uma proposta bem interessante de Hack ROM do Sonic 1, ela se chama “Sonic 1 - Dick Move Prevention Edition”, mas podemos encontrar o mesmo resultado quando procurado como “Sonic 1: Zoomed Out Edition” que simplesmente escalona a Green Hill Zone junto com os inimigos e o próprio personagem fazendo com que possamos obter uma vista mais afastada da fase. Assistam ao vídeo do Pai Troll para entenderem o que eu estou falando:

Entretanto, apesar da ótima proposta e os efeitos que podem ser obtidos nessa ROM Hack, infelizmente só podemos jogar na Green Hill mesmo, incluindo enfrentar o primeiro Dr. Ivo Robotnik ou mais conhecido pelo pseudónimo de Dr. Eggman, e mesmo que você tente, o macete de seleção de fases NÃO irá funcionar. Todavia, movido pela curiosidade, eu peguei a ROM e resolvi dar uma mexidinha nela e ver se eu conseguia passar pra outra zona, assistam ao meu vídeo a seguir aonde eu mostro o resultado:



Bem! Esperando que tenham gostado, desejo à todos os visitantes Vida Longa e Próspera!
\\//_
    

4 comentários:

  1. Se o jogo estivesse completo séria bem interessante viu.

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito boa a ideia da ROM Hack! Quem sabe o pessoal que chora que Sonic não dá tempo de reagir à algumas coisas não param de tentar diminuir o jogo inutilmente? haha
    Espero que eles concluam logo os demais estágios! :)

    ResponderExcluir