26 de janeiro de 2015

Phantasy Star II Ep. 01 - A Nova Jornada (Primeira Semana da Arte! Dia 01/05)

Sejam bem vindos novamente ao Desconstrutor de Jogos. Hoje estarei dando início a primeira semana da FanArte retro gamer Phantasy Star II do SEGA Mega Drive feita pelo Sotério Salles também conhecido como MajinZERO, meu grande amigo lá do G+ que volta e meia me ajuda bastante aqui no Desconstrutor de Jogos. Bem essas FanArtes foram criadas para a impagável série de gameplays do referido jogo feito lá no Velberan Adventures. Então o Sotério fez as artes de capa dos vídeos de Phantasy Star II e deu exclusividade para serem postadas em primeira mão aqui no meu site, ou melhor dizendo “Site de games do Yoz” (O Orakio foi me atiçar com essa frase e acabei me apegando a ela ^_^) devido ao fato de eu estar ajudando com as imagens que servem de base para o Sotério criar . 



Nei com as garras erradas e Rolf Landale


Para aqueles que estiverem se perguntando porque o titulo é “Phantasy Star II Ep. 01 - A Nova Jornada”, basta dizer que além de postar os desenhos, também irei divulgar aqui a série de vídeos criados pelo Velberan. Portanto, não deixem de conferir o vídeo a segui:



 
Não deixem de conferir o vídeo


Resumo do vídeo: Começo da nova série do canal, com Phantasy Star II do Mega Drive, produzido em 1989. Neste primeiro episódio fiquei um pouco perdido até me acostumar com os comandos, mas já estamos com três personagens no grupo: Rolf, Nei e Rudolf.

PS: Não deixem de visitar a galeria de arte do Sotério para ver mais desenhos gamísticos feitos por ele basta clicar AQUI!.

E assim eu vou ficando por aqui desejando vida longa e próspera!
\\//_

6 comentários:

  1. \o/

    Confesso que quando li no final o "vou ficando por aqui" eu já comecei a imaginar o "nos vemos no próximo vídeo. Falooouuuu!!!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já baixei para ficar como papel de parede \o/
    O Soterio se supera a cada dia. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar pra você fazer uma pastinha com vários papeis de paredes só com temática de Phantasy Star II...

      Excluir
  3. Hahahaha, garras erradas... hm, onde será que já vi isso? rs... mas muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tallarico, não deixe de vistar o Desconstrutor para ver os demais...

      Excluir