12 de dezembro de 2015

Remake de Target Earth a caminho do Playstation 4

Alguns de vocês já devem ter jogado o game Target Earth, ele foi lançado pela Masaya originalmente no Japão para SEGA Genesis no dia 16 de Março de 1990 com o nome Assault Suits Leynos e, posteriormente, porém ainda no mesmo ano, foi lançado DreamWorks nos Estados Unidos e Europa com o nome de Target Earth. Pois bem, eis que iremos receber no próximo dia 23 uma versão Remake deste game para Playstation 4, confiram o vídeo com as imagens do game clicando no título deste post.

O game original foi muito bem elogiado pela crítica da época tanto por seu enredo interessante quanto por suas músicas cativantes, só que desta vez não apenas os gráficos foram todos reformulados como também a própria jogabilidade em si, que receberá um modo de jogo Arcade, Clássico e o Challenge Mode que contará com as fases dos dois modos mencionados anteriormente.

PS4「重装機兵レイノス」第三弾PV:

Leiam ao resumo da versão do game para Playstation 4 a seguir:
Tudo começou com os exilados da Terra que retornaram com naves de guerra da escuridão do espaço
Eles atacaram o planeta e todos os seus postos na galáxia com a fúria de um raio
A Liga de Defesa da Terra lutou pela sobrevivência do planeta com guerreiros usando armaduras de batalha ciborgue gigantes
A batalha começou em Ganimede
Até então, os jogos Assault Suits Valken (Japão) e Cybernator nos (EUA) seguiram no Mega Drive e SNES, então a série Valken migrou para Playstation 1 no estilo estratégia e a Leynos permaneceu na SEGA como jogo de ação em tiro horizontal. Pelo que eu entendi, e seu estiver errado podem me corrigirem nos comentários, a série é composta por 5 jogos, o primeiro deles se chama Assault Suit Leynos, Target Earth nos EUA, ambos lançados em 1990, o segundo foi o Assault Suits Valken, lançado no Japão em Dezembro de 1992 e que veio dar as caras por aqui somente em Abril de 1993 com o nome de Cybernator, desta vez pelas mãos da Konami nos EUA e pela Palcom na Europa. Em fevereiro de 1997, foi lançado o Assault Suits Leynos II para SEGA Saturn. Em Julho de 1999 a Masaya trouxe para Playstation 1 o game Assault Suits Valken II. Em Agosto de 2004 é lançado no Japão um Remake do primeiro para Super Famicom com o nome Assault Suits Valken e em Junho de 2005 foi lançado na Europa pela 505 Game Street, mas desta vez os Estados Unidos ficaram de fora.

Só esta prevista por enquanto o lançamento do game no Japão, mas espero que eles tragam o game pro ocidente também. E com isso me despeço de vocês desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário