20 de agosto de 2018

Artes de Phantasy Star IV do Balacobaco

Muito bem meus amigos, hoje teremos um post (Bem curto) aonde iremos falar (Bem pouco) de um pacote de imagens que com certeza você, que assim como eu é muito fan da série clássica de Phantasy Star, irá se empolgar muito. Bem curto em termos de quantidade de palavras, e falaremos bem pouco porque as imagens falam por si. Mas vamos desde o início da conversa toda.

Em Abril deste ano, o meu amigo Alessandro Velberan resolveu iniciar uma série comentada sobre Phantasy Star IV, normalmente quando essas coisas acontecem eu me sinto extremamente empolgado, pois sei que teremos artes de altíssima qualidade produzidas para as composições das Thumbnails dos referidos vídeos. Então, o próximo nome envolvido nesses projetos é o do Sotério Salles, outro amigão meu de longa data lá no GooglePlus e que também é dono de um blog de arte chamado MajinZERO ART, e responsável justamente por criar as artes que serão transformadas em Thumbnails. O trabalho que o Sotério fez foi sensacional! A primeira imagem aí em cima, foi usada num vídeo meu, e as demais foram para o Velberan, confiram:
E por hoje é som! Esperando que tenham curtido as imagens, desejo à todos Vida Longa e Próspera!
\\//_


Nenhum comentário:

Postar um comentário