11 de agosto de 2018

Moonwalker Prototype - O segredo de Thriller

Senhoras e senhores, tire o Playstation da sala que é hora do Sega Mega Drive entrar em ação.


Hora de voltar ao passado com 2 coisas totalmente excelentes, o Mega Drive e o Protótipo de Michael Jackson's Moonwalker.

OOOOH!!!!


Durante muitos anos o jogo Moonwalker foi considerado um dos jogos mais cobiçados para Mega Drive a.k.a Genesis por ser um game com um dos maiores cantores pop de todos os tempos, Michael Jackson.
Lançado em 1990 é considerado raridade nos temos atuais, mesmo com suas falhas e limitações ele ainda agrada muitos.
Entre muitos mistérios temos o mistério da fase Woods (mapa do cemitério). Esse mapa deveria tocar a musica Thriller já que estamos numa floresta com zumbis, entretanto, toca Another Part of Me.



THRILLEEEEEEEEEEER, THRILLER NIGHT


Protótipos de jogos são raros de se encontrar, mas um dia, em uma bela manhã de sol, em uma venda de usados, foi encontrado um protótipo de Moonwalker e o usuário conhecido como Brian postou no Reddit.

Ô lá em casa ;)

A internet é uma caixinha de surpresas, e entre muitos posts, fóruns e lugares desconhecidos existia rumor de uma versão que tinha a musica Thriller, e que por direitos autorais ou outra desculpa esfarrapada para não colocar isso no jogo, resolveram tirar.



Obvio que o pessoal pediu para que a rom fosse dumpada (copiar do cartucho para o computador) e com tempo conseguiram. (É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃO!!!!! XD)



Protótipo possui outras coisas como selecionar qual mapa e cena você quer, alguns bugs com som aqui e ali e outras delicias, mas vou deixar isso com um especialista (Sim,to falando de você YOZ :) ).

Para baixar a ROM, basta CLICAR AQUI! Agradecimentos ao Thiago "Senil" que mandou o link! E para mais informações sobre essa versão, dêem uma passada lá no blog PassagemSecreta clicando NESTE LINK e também NESTE OUTRO AQUI!

Um comentário: