6 de agosto de 2018

QuackShot! A aventura começa de um modo estranho e informativo

Sejam muito bem vindos! Hoje eu separei um momento para deixar alguns avisos importantes sobre o meu canal e sobre o blog. Alguns já devem saber que o meu PC deu um problema grave e eu acabei perdendo os saves da minha série do Crusader of Centy lá no canal, mas não há razão para se preocupar porque no futuro eu vou retomar do ponto em que eu parei. Enquanto isso, eu iniciei alguns projetos novos, o primeiro dele é sobre o QuackShot do Mega Drive, cujo primeiro vídeo você assiste a seguir (Cliquem AQUI para lerem o restante do aviso) ..:

...Só não sei se vai ser do mesmo jeito que eu estava fazendo, ou se será do modo como eu vou fazer nessa série do QuackShot. O que nos leva à mais um aviso: Este não será um gameplay comum sobre o QuackShot, eu vou jogar o game do começo ao fim, fase por fase, comentando direitinho como eu faço sempre, mas em paralelo eu irei manipular uns códigos para mostrar algumas coisas e tentar deixar o vídeo mais interessante. Por sinal, TODOS os códigos estarão reunidos AQUI NESTE POST.

O meu intuito não é fazer o que os outros canais fazem, que é mostrar, comentadamente ou não, um gameplay simples do começo ao fim. Mas mostrar algo diferente exibindo alguns efeitos curiosos de códigos e falando sobre algumas coisas da lógica da programação do jogo que normalmente não são explanadas.

Outra coisa importante é que eu não pretendo criar vídeos longos, pois meu PC ainda esta bem fraco e eu não quero jogar muita carga de edição e renderização nele. Na verdade eu não quero nem mexer muito na edição, ou seja, se eu começar a errar no vídeo, vai desse jeito mesmo. Fora que vídeos longos não são atraentes, prejudica o canal por causa da perda de retenção dos vídeos, e eu tô tentando melhorar as coisas aqui e no meu canal para tentar fazer ambos crescerem.

Outra coisa que eu quero comentar é que eu estou TESTANDO aqui um formato novo de edição que é pra ir direto ao assunto do vídeo, e não deixar o vídeo enfadonho, ou seja, chato, fora que eu vou tentar trabalhar por tópicos, até porque, se eu não colocar um lembrete, eu acabo esquecendo tudo já eu tenho mais problemas de memória do que o meu PC.

Sem mais avisos, ótima jogatina à todos, Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário