12 de outubro de 2016

5 Jogos de PSP que precisam ser jogados.

Fala galera Beleza?
Hoje vamos falar de 5 jogos do Playstation portátil, um console de bolso que conseguiu  nos proporcionar horas e horas de jogatinas e lindos jogos com gráficos maravilhosos para um portátil de bolso. 
Sem mais enrolação bora curtir essa lista.
#5#
Grand Theft Auto: Liberty City Stories


Em GTA Liberty City Stories contamos com eventos que ocorreram antes do GTA 3, onde conhecemos membros da máfia antes mesmos deles fazerem parte dela, como todo bom GTA temos muitos carros, motos e armas para serem conquistados no grande mapa que o jogo dispõe, garantindo horas e horas de exploração.


#4#
Kingdom Hearts: Birth by Sleep


Um grande RPG ambientado no vasto universo da Disney , o enredo se passa em torno dos 3 personagens Ventus, Terra e Aqua que são aprendizes de Keyblade e busca Xehanort, um mestre da Keyblade, e seu aprendiz, após o desaparecimento dos dois. 
Gráficos e sons maravilhosos que nos fazem mergulhar nesse maravilhoso universo de desenhos e encantos.


#3#
Metal Gear Solid: Peace Walker 


Nessa nova aventura Snake parte para Costa Rica não como mais agente americano, mais como um contratado para livrar o pais de um exercito desconhecido que pretende ameaçar o mundo com armas nucleares.
Uma excelente jogabilidade e gráficos bons, mais o que mais prende nessa aventura e a estratégia e o fato de esperar o tempo certo para atacar ou passar por inimigos sem ser visto.


#2#
Final Fantasy Crisis Core


Nesse game seguimos o mesmo universo do game Final Fantasy VII do PSX, mais no controle de Zack um recém formado SOLDIER de 1ª classe , uma game que consome todo poder gráfico do portátil e uma trilha sonora que surpreende ate mesmo os que não são simpatizantes com a serie de RPG da Square.


#1#
God of War: Ghost of Sparta


Kratos o grande Deus da guerra, parte numa jornada para libertar seu irmão Deimos que está aprisionado e sento torturado por Tânato o Deus da Morte, essa série já é bastante conhecido pelos admiradores do PS2 e no portátil da Sony fez história com a primeira versão Chains of Olympus e em Ghost of Sparta conseguiu superar mais e mais em gráficos e trilha sonora, na minha opinião um titulo obrigatório para os gamers.


# Menções Honrosas#
God of War: Chains of Olympus



Gun: Showdown



Chili Con Carnage



Miami Vice the game



Galera deixe nos comentários mais jogos que vocês conhecem dessa plataforma, vamos ampliar essa lista, até o próximo post valeu.

7 comentários:

  1. Ótima lista, Miami Vice é pouco falado por aí mas é bem legal. Os jogos do PSP são sensacionais, e além disso, o portátil possui "collections" de várias outras plataformas. Não é à toa que foi o único portátil da história a fazer frente aos portáteis da Nintendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que existem pecados gamísticos, mas também existem os televisivos. Você acredita que eu nunca assisti Miami Vice mesmo isso tendo passado bastante na minha época?
      :-)

      Excluir
    2. Se os gamísticos já dá um trabalhão organizar na listinha, imagine adicionar aí as séries e livros! Melhor nem pensar nisso Yoz kkkkkkk!

      Excluir
  2. Parasite eve: the 3rd birthday. É um jogo muito bom de uma franquia muito boa que parou por aí.

    ResponderExcluir
  3. Parasite eve: the 3rd birthday. É um jogo muito bom de uma franquia muito boa que parou por aí.

    ResponderExcluir
  4. É impressionante o fato que eu comprei o meu psp no lançamento e até hoje tenho o que jogar pra mim o psp foi o melhor console que a Sony já fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Saudades do ChickHen lembrei disso kkkkkk bons tempos. Apesar que os primeiros PSP´s a gente mudava a fimware em definitivo.

      Excluir