25 de outubro de 2016

Super Mario + Pokémon = Mario Pikachu

Você deve estar careca de saber que quando uma idéia mercadológica dá certo, eles exploram isso ao máximo até a exaustão, e somente depois que todo esse ouro se acaba é que eles resolvem TENTAR inovar noutra coisa atraia o público. Mas agora me respondam: O que acontece quando uma empresa pega duas de suas franquias mais rentáveis e resolvem fundir uma com a outra? Um belo exemplo disso é Mario Pikachu, simplesmente a fusão de dois universos numa nova linha de merchandise.

Estamos falando de t-shirts (Camisetas baseada no formato da letra T), bonecos, porta-chaves, cartas, e outras quinquilharias do tipo. Claro que Mario e Pokémon sempre tiveram uma boa aceitação no mercado, e agora unidos como nunca visto antes terá como resultado uma linha de merchandise (Mercadorias) que será vendida no país do sol nascente.
Óbvio e ululante que será despertado o interesse do público fora do Japão e lógico que até eu compraria algumas dessas coisas só para enfeitar a mesa do meu trabalho.
E é isso aí pepepepepessoal, post rápido feito na cocha com notícia de pouca relevância para uns e a obcecação consumista de outros fanáticos ^_^. Vida Longa e Próspera à Todos!
\\//_

Um comentário:

  1. Porra Mario! "Temos que Pegar" é em outro sentido, não desse jeito!
    Eu só não entendo como é que você não levou um choque...

    ResponderExcluir