3 de julho de 2015

it's over 16 bit

Após realizar as modificações visuais aqui no Gamer Desconstrutor, observei que algo ainda precisava ser mudado, que era a imagem do “Siga o Desconstrutor”, a qual eu usava como imagem do perfil um Joystick de Playstation quebrado, e como capa eu usei uma do Joy do Mega Drive num aspecto quebrado e com os componentes espalhados, o que resultou na imagem a segui:


Todavia, como eram imagens desprovidas de uma particularidade exclusiva do Desconstrutor, a pedido meu, o amigo Sotério Sales criou uma imagem exclusiva para substituir essas duas que estavam lá e vejam como ficou:

Como sempre, as etapas da concepção do produto sempre me empolgava antes mesmo de ver o resultado final que, como podem ver, as partes do personagem vão ganhando forma:

Formas estas que vão sendo trabalhadas aos poucos com muita paciência, dedicação e, acima de tudo, talento:

Inicialmente eu tinha pensado num joystick de Super Nintendo, mas depois eu percebi que não pela minha “natureza SEGuistA” mas devido ao meu próprio histórico de rastreio de códigos ter se iniciado com um console da SEGA, resolvi mudar de idéia a tempo e pedir ao meu amigão para que ele colocasse o Controle do Mega Drive para por fim nascer a sensacional imagem “it's over 16 bit”:


Aliás! Gostaria de aproveitar a oportunidade para mostrar a vocês o novo espaço virtual do Sotério a qual extreou justamente com essa imagem, o MajinZeroArt basta clicar AQUI e ir acompanhando seu trabalho artístico genial!
E assim eu vou ficando por aqui desejando Vida Longa e Próspera na melhor tradição Vulcana. ;-)
\\//_

4 comentários: