26 de fevereiro de 2016

Castlevania Symphony of the Night (Gamers on the road: 011) Explorando Olrox Quarters

Se você pensa que Alucard e Drácula são os únicos vampiros desse jogo (Sendo que o Alucard é um Dampiro), bem vindo a Olrox Quarters, lar de mais um vampiro chamado Olrox. Cliquem no título para acompanharem o restante do post.

Aqui é um lugar que quando alcançado pela primeira vez em modo normal de jogatina você acaba se deparando com muita coisa inacessível, mas nossa exploração abrangerá cada canto existente daqui. 
Pior que esse vampiro tem bom gosto, pois a fase é belíssima, e a música que toca para compor o clima do local é a Dance Of Pales, sintam como ela é belíssima nessa versão reinterpretada pelo talentoso Pascal van Stekelenburg:

Explorando o local, passaremos por uma ampla área do lado externo ao Castelo, há uma fonte e uma vila aparentemente inabitada, essa fonte é uma referência ao game Castlevania: Bloodlines que se passa na França, pois em Sinfonia da Noite, quando passamos próximo a ela as águas viram sangue assim como acontece em algum ponto da quinta fase de Bloodlines.
Devemos ficar atentos as passagens secretas ocultas por de trás das pedras, pois existe algo que nos interessa muito, é a Sword Card usada para invoca o Familiar Sword:
Em termos de exploração Desconstrutivas utilizando códigos, realmente esta fase não nos proporciona muita coisa, todavia isso não quer dizer que a fase por si só não possua suas curiosidades, por exemplo, ao chegar a sala de Olrox, se você não destruir a mesa e os objetos, o próprio Olrox o fará quando assumir sua segunda e bestial forma que se parece um Wendigo, uma criatura sobrenatural pertencente a mitologia de um povo indígena da América do Norte chamado Ojíbuas.
Após a espetacular morte desta criatura, devemos prosseguir pelo caminho da esquerda até chegarmos a um altar onde “repousa” a relíquia Echo of Bat (Eco do Morcego), que nos permite enxergar no escuro pelo uso do radar de eco quando transformado em morcego.
É! Eu sei! Esse post de hoje foi bem pobrezinho. As Desconstruções estão chegando ao limite, mas vamos ver o que conseguimos extrair mais. A nossa próxima parada será o Colosseum. Até lá, Vida Longa e Próspera!
\\//_

2 comentários:

  1. ... "(Sendo que o Alucard é um Dampiro)" ... Esse termo eu nunca ouvi falar, curioso. Gosto muito desta fase, mais ainda estando invertida.

    Embora um post curto, é ótimo como os outros, porém faltou mesmo alguma informação extra. Poderia ter colocado mais curiosidades sobre o Olrox entre outras referências.

    Grande Abraço.
    Old-Hutter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Dessa vez eu vacilei, pior que com o PC ferrado, as coias ficaram um pouco complicadas até que eu consiga resolver isso.

      Excluir