20 de maio de 2016

5 Jogos de Gameboy Advance que precisam ser jogados.

Fala galerinha beleza?
Hoje vamos falar de 5 jogos de Gameboy Advance que merecem ser jogados e relembrados, como nos outros posts da mesma linha que fiz, porem nesse post vou fazer menções honrosas a outros jogos que também são espetaculares e merecem créditos.


#5#
Final Fantasy Tactics Advance
Esse game de estrategia e RPG dispensa comentários, baseado no grande sucesso Final Fantasy Tactics do Playstation, ganhou muitas novidades na versão para o portátil da Nintendo, além de gráficos muito bem detalhados, criando uma atmosfera envolvente e sons que encantam e tornam a jogatina muito prazerosa.

#4#
Metroid Fusion
Samus retorna nessa aventura para o portátil em uma atmosfera mais sombria, após 10 anos dos eventos ocorridos em Super Metroid do supernes, Samus é infectada por um parasita determinado como X, graças a federação que conseguiu criar uma vacina anti X, Samus foi salva e parte para investigar esses parasitas.
Gráficos memoráveis, efeitos sonoros sombrios, jogabilidade e armas que tornam esse game uma referência para o portátil.

#3#
Golden Sun
Outro RPG fantástico para o portátil da Nintendo lançado em 2001 nos EUA, nesse game controlamos Isaac um jovem que reside perto de um vulcão que começa a lançar pedras bem grandes em sua vila, obrigando o jovem fugir com seus vizinhos do local, assim iniciando uma aventura que prende o jogador, gráficos de primeira e um sistema de batalhas que fazem qualquer amante de RPG lembrar o clássico Phantasy Star.

#2#
Megaman Zero 4
Nessa saga Zero e Ciel continuam sua luta contra Neo Arcádia e apoiando os humanos na resistência, quem jogou a saga Megaman X com certeza vai gostar da serie zero, ótimos gráficos e sons belíssimos, jogabilidade fluida e bons saltos e escalações de paredes magníficas.

#1#
Castlevania: Aria of Sorrow

Em poucas palavras posso dizer que esse game na minha opinião é um dos melhores do portátil, seguindo uma linha similar ao grande sucesso do playstation Castlevania Symphony of the Nigth, encarnamos nosso herói Soma Cruz que em 2035 estava visitando o Santuário de Hakuba com sua amiga Mina para ver o eclipse solar, mais sem explicação os dois são jogados dentro do eclipse e transportados para um castelo misterioso.
Gráficos, sons e jogabilidades insanas e um inventário muito amplo de itens, armaduras e armas, sem falar na combinação de almas para o uso de magias tanto de ataque como técnicas especiais.
Um jogo recomentado e mais que obrigatório para os fãs de games de plataformas com puzzles e exploração.
   
  #Menções Honrosas#
Vou adicinonar aqui nessa parte alguns games que também são sensacionais e merecem o respeito e o conhecimento de  gamers que gostam de jogos desafiadores para portáteis.

 Castlevania: Harmony of Dissonance

Castlevania: Circle of the Moon

Need for Speed Underground 1

Shaman King: Master of Spirits 

Tomb Raider: The Prophecy

Espero que tenham gostado dos jogos que citei e aproveitem para conhecer algum caso não conheça, até o próximo post fui...

5 comentários:

  1. Gekido Advance - Kintaro's Revenge é um
    Jogo muito bom também.. Mário vs Donkey Kong tem uns puzzles legais e os Crash's Bandicoot também são bem fiéis aos do PlayStation... Ótima lista! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gekido Advance - Kintaro's Revenge é um
    Jogo muito bom também.. Mário vs Donkey Kong tem uns puzzles legais e os Crash's Bandicoot também são bem fiéis aos do PlayStation... Ótima lista! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Belos post esse curti os 5 jogos ai citados tenho que dar uma conferida em cada um deles vou adicionar eles na minha lista de jogos a se jogar.

    ResponderExcluir
  4. Eu que conheço muito pouco da plataforma, aprecio listas assim.

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a maioria esmagadora dos jogos dessa lista. Realmente são muito bons. E foi por causa do Metroid Fusion que passei a tomar gosto pela franquia desse game.

    ResponderExcluir