1 de novembro de 2017

Hadouken de Fogo Coop Halloween

Hoje estarei trazendo um recado muito especial! Com a boa recepção da corrente #NostaldiaDasCrianças, hoje resolvemos preparar um novo tema, desta vez para um especial de Halloween, só que agora é para a iniciativa Coop criado pelo Hadouken de Fogo, aonde as regras são até mais simples do que a da corrente criada para o dia das crianças.
Mas como ela funciona?
Simples!

Basta você preparar um vídeo recomendando um jogo qualquer de terror que sirva para uma temática do “dia das bruxas”, e depois de upado você deverá colocar este vídeo numa Playlist em seu canal com o nome “Iniciativa coop”. Consequentemente, na descrição deste seu vídeo, você deverá escrever...
“Este vídeo faz parte da iniciativa Coop criado pelo Hadouken de fogo”

Após feito tudo isso, você deverá entrar no grupo Hadouken de fogo do FaceBook, pegar o link de cada um dos participantes e inserí-los dentro desta sua playlist que você criou para o seu canal.
Para os criadores de conteúdo que NÃO possuem um canal no YouTube, mas que mesmo assim queiram participar da iniciativa, basta escrever seu texto ou gravar um PodCast e enviar para o grupo Hadouken de Fogo, que posteriormente será feita uma divulgação especial deste seu conteúdo.
Já que o Halloween esta muito em cima, este evento se estenderá por todo o mês de Novembro de 2017.
O link para o grupo estará na descrição deste vídeo. Sendo assim, despeço-me de todos com um cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

2 comentários: