6 de novembro de 2017

Disputa Contra o Melhor do Mundo + Sorteio de um SNES Mini 🎁

A maioria das pessoas que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa bem voltada ao passado, principalmente no que diz respeito a games, nostalgia, saudosismo e por aí em diante, na verdade eu sempre foi avesso a mudanças, principalmente aquelas desnecessárias. Enquanto eu assistia a ESTE VÍDEO do meu amigo Juan, eu acabei tendo flash’s de alguns momentos bem legais da minha juventude. Vamos conferir essas recordações e de quebra participar desse sorteio legal que o Juan esta fazendo? Cliquem no título deste post e leiam o restante do mesmo.

Quando moleque, lá pelos anos de 1992 e 1993, eu tinha o costume de, com mais dois amigos, encarar verdadeiras disputas de Street Fighter II e, AS VEZES, no Mortal Kombat (Aqui devo confessar que nunca fui realmente bom em Mortal Kombat), ambos para Super Nintendo. Lembro que criávamos regras como por exemplo:

Cobrir as barras de life com o paninho que ficava por sobre a TV;

Regulávamos a potência dos personagens para criar um desequilíbrio;

Jogar usando somente uma mão no joystick;

Escolher personagens aos quais não éramos muito familiarizados.

Enfim, várias ideias bizarras surgiam daí para implementar as nossas disputas e consequentemente fugir da rotina. Enquanto eu assistia este vídeo do canal SnesTalgia e sua disputa louca de pedra com o Speed, eu acabei não apenas me recordando de minhas próprias disputas como fiquei imaginando como seria voltar no tempo e reviver aqueles doces momentos.

Infelizmente a natureza unidirecional contínua do tempo não me permite voltar no tempo (Se pudesse, eu evitaria muitas decisões que só me ferraram), mas fiquei com bastante vontade de jogar num console, o problema é que eu não tenho dinheiro para comprar um SNES original visto que ainda estou desempregado, e creio que vários de vocês que me acompanham aqui também não tem um SNES e gostaria de ter um.

Bem, o meu amigo Juan esta organizando um sorteio muito legal com mais outros canais do YouTuber, não de um Super Nintendo original, mas de um Super Nintendo Mini-Classic Edition, e se você quiser aproveitar a oportunidade e participar BASTA CLICAR AQUI e seguir as regras descritas por lá. Eu mesmo estou participando, e se ganhar, pode crer que eu vou virar bicho aqui em casa jogando nele!
Participe você também! Vida Longa e Próspera!
\\//_

Um comentário: