19 de novembro de 2017

SE EU PUDESSE DAR UMA RECOMENDAÇÃO (NostalDia das Crianças) || Duca Show

Algum tempo após começar a minha vida de jogador de vídeo games, eu acabei tendo contato com o mundo dos RPG’s através do game Phantasy Star II, até fiz um REVIEW sobre ele bastando CLICAR AQUI para serem levados até lá. Portanto, era muito frequente não apenas eu como alguns amigos meus terem no colo um dicionário de Inglês / Portugues! 

E creio que esta tenha sido a essência da indicação do Canal Duca Show ao fazer um vídeo compartilhando memórias bem nostálgicas ao mesmo tempo em que ele indica pra nossa corrente os games da franquia Zelda e no quanto esses jogos o ajudou em sua vida, como no caso do aprendizado da língua inglesa e por ai em diante. Portanto, se curtiram o vídeo, assistam aos demais e se inscrevam no canal dela. Vida Longa e Próspera à Todos!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário