22 de novembro de 2017

Onde no mundo está Carmen Sandiego? #NostaldiaDasCrianças

O Canal Jogatinas Saudáveis acabou indicando um game totalmente inesperado, que é o "Where in the World Is Carmen Sandiego?", inesperado porque eu não imaginava que alguém fosse sugerir um game assim, segundo que eu não imaginava que houvesse um título desses para PC. Fiquem com o vídeo para conhecerem esse interessantíssimo jogo.

Só é uma pena que esse game não esteja me portuga. Sendo assim, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

2 comentários:

  1. Rapá, posso dar uma sugestão?

    Coloquem o Disqus como sistema de comentários, é bem fácil no blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô a tempos devendo isso, né?
      Preciso verificar logo como faz.

      Excluir