4 de novembro de 2017

Super Mario Bros. 3 (NES)

Véi! Agora bateram na ferida! Resolveram falar no Super Mario Bros 3, um dos jogos que eu simplesmente adoro para o Nintendo 8 Bits. Se a Big-N não fosse tão fresca, eu até preparava para o meu canal um vídeo bem especial sobre este game. Bem, a indicação do Mario 3 foi feita pelo canal Canal Rogério Fabri.

E só de assistir ao gameplay dele, lembrei de uma época em que eu ia jogar esse game na casa de um amigo, só que ele tinha um cartucho esquisito, nele, bastava pressionar Select no mapa para que CPU te desse qualquer item que você queira, e desde que eu aprendi a mexer com códigos de games, eu sempre tive vontade de fazer isso nesse jogo. Excelente vídeo do amigo, curtam lá e comente! Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário