27 de maio de 2015

Phantasy Star II Ep. 13 FINAL! - A Verdade Revelada

Bem vindo novamente ao Desconstrutor de Jogos, dando seguimento às artes do Sotério Salles para as capas dos vídeos game play de Phantasy Star II feitos pelo Velberan, finalmente chegamos ao Gran Finale, ao menos em relação aos game play’s, a arte de hoje retrata a batalha final entre Rolf e seus amigos contra o ultimo vilão do game.


Chegar até aqui com certeza é um grande feito levando-se em consideração tamanha dificuldade que o game nos oferece, isso lembrou a mim próprio quando cheguei no ultimo chefe do game pela primeira vez, muito embora o vilão que eu mais esperava enfrentar fosse o Dark Force (Dark Falz para os íntimos).

Bem, fiquem agora com o gameplay desta derradeira parte com a narrativa do Velberan:



Mas e aí? Acabou?

Com relação aos game plays, sim, mas não se pode predizer o futuro, vamos esperar para ver. Bem, sendo assim, despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!

\\//_

3 comentários:

  1. Cérebro-mãe nessa ilustração tá demonstrando medo, sabia que contra Rolf e seus amigos não tem como.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, minha energia tava zerada quando dei o último ataque.... foi uma puta sorte, pois qualquer dano era game over pra mim... Batalha inesquecível!!

      Excluir