30 de junho de 2015

24 Minutos para terminar Super Mario World de olhos vendados

Quando eu era mais novo, fui desafiado pelos amigos da locadora a terminar o primeiro Act do jogo Sonic 1 do Mega Drive de olhos fechados, precisei de um pouco mais de 15 minutos de treino até que quando foi pra valer...

...eu não consegui.
:-)
Mas o meu objetivo não é falar dos meus fracassos gamísticos em empreitadas esquisitas, mas comentar rapidamente sobre um cidadão que conseguiu terminar Super Mario World (SNES) inteirinho em um pouco mais de 23 minutos e de olhos completamente vendados após uma semana de treino.

Fraude ou veracidade?
Esse foi o feito de um rapaz conhecido como Panga, do canal PangaeaPanga, para aqueles que não sabem de quem estou falando, basta CLICAREM AQUI. Ao que parece, a coisa deve ser verdadeira mesmo (Embora eu tenha lá minhas dúvidas ^_^), claro que é pedir de mais se aventurar no mundo do cogumelo de 16Bits da Nintendo sem morrer uma única vez a não ser que o jogador conheça o game totalmente, e o rapaz morreu três vezes. Assistam ao vídeo:


O modo de orientação é auditivo junto com memorização, todavia embora ele jogue muito melhor que eu, com certeza o video que eu mais gosto de assistir dele é este a seguir onde ele esta jogando o Item Abuse 2 (Um dia eu falo sobre ele aqui no Desconstrutor):

Depois de jogar um game desses, zerar Super Mario World de olhos vendados deve ser coisa de nenê
^_^

E por hoje é só pepepepepessoal, Vida Longa e Próspera à todos!
\\//_

4 comentários: